Capítulo 1

290 16 6
                                    

       :PrimeiraVista:                                                                                                                                                                  -Lucero-

................

      E la, Vou eu para mais um dia de trabalho naquela lanchonete( que mais parece um inferno, digo pra min mesma. Acabo rindo sozinha)

     Estou no balcao( pensando aq que eu to fazendo da minha vida) quando cinco caras entram na lanchonete , bom larguei meus pensamentos de lado e fui atender eles.

CHEGO NA MESA DELES:

--Bom dia( digo sendo educada). Todos me dao bom dia menos um engraçadinho que falou;

Todos me dao bom dia menos um engraçadinho que falou;                 
  -- Bom dia gata( disse ele e os outros riram.. menos um que tava serio, mais bem deixei pra la)

-- Oque vao querer( falei querendo reconher os pedidos pra sair logo dalir, p engraçadinho falou).
--depende se voce vier junto com oq eu vou pedir(olhei pra cara dele e ele piscou pra min.Eles fizeram os pedidos mais quando eu virei de costa)                  
  --Eu quero Vc( minha paciência tava bem pouquinha ai eu explodi)                                   -- Que pena que eu nao estou no cardapio assim/ compre oq quiser e ganhe uma foda com a garçonete/( falei grossa, na quele ponto ja tinha perdido toda a minha paciência. Seus amiguinhos ficaram rindo, menos o gostosao de olhos bonitos{ se eu estivesse em outra ocasiao provavelmente eu estaria babando nesse cara, mais voltando}.                                                                    --Calma gata, tambem nao precisa ser grossa( falou ele tentando soar sexy) e serio quanto vc cobra pra gente da uma rapidinha no banheiro( quando ele falou isso , minha paciência que ja tinha acabado explodiu mais ainda ai eu revoltei meu sague fervel)                                                                      -- Sabe oq eu cobro( dei um tapa na cara dele, e ainda peguei uma garrafa de agua que um dos seus amigos trouxe e joguei nele.Ele se levantou da cadeira e falou )         
-Eu quero o dono desse lixo aq( meu patrao chegou tao rapido que eu nem vi)                     -- Oq o senhor deseja( falou ele nervoso)
-- Desejo que vc despida esse mulherzinha( Falou ele com ódio)
-- Vou conversa com ela( saiu me puxando pelo braço)
    Qual é cara ele vai me despedi mesmo eu tava só me defende do babaca pervertido
-- Você tá louca trata um cliente assim.
-- Ele me desrespeitou( digo revirando os olhos)
-- não importa, você sabe as regras não deveria ter feito isso, Já queria te despedi mais não tinha um motivo mais agora tem
Vc está DESPEDIDA não volte a pisar seus pés dentro da minha lanchonete.
   Sai dali com muita raiva, fui ao trocado me troca vesti minha calça jeans justa e minha blusinha de seda novamente peguei os ele me devia.
   Mais não posso sair dali se dá oq aquele cara merece ele me fez perde o emprego, que do eu ia saindo dei um tapa na cara de e
Parti pra cima dele, nao tô nem aí se ele é maior que eu, dei um murro nele bati nele até que senti alguém me puxa pra trás. O bonitão me puxou eu tentando volta pra cima dele mais oq eu tava conseguindo mesmo era me esfrega no pau de que tava criando vida mais eu tava com tanta Raiva que nem percebi, até que eu me acalmei é segui algo duro na minha bunda virei de costa pro bonitão é falei :
-- Outro safado pervertido.
  Sai dali o mais rápido que eu pude, cheguei no ponto de onibos e fiquei esperando.

.
.
OIII PESSOAL PRIMEIRO CAP FEITO ESPERO QUE GOSTEM
ME SIGAM NO INSTA
@Dayelle_freitas

Aquela Secretaria Onde histórias criam vida. Descubra agora