Capitulo 3

151 8 1
                                    

**FERNANDO**

--Ela: que pena que eu não estou no cardápio, assim compre os quiser e ganhe uma foda com a garçonete( falou grossa com ele )
   Fiquei pasmo, mais continuei sério ela tava Certa, é como aquele ditado as mulheres sempre estão certas.
   Ele praticamente chamou ela de vadia, e ainda tinha a cara de pau de pergunta quanto que ela cobrava pra transa com ele no banheiro.
  Ela deu um bom tapa na cara dele, nao a julgo ele mereceu, provocou ela e ela só se defendeu.
   Ele chamou o dono desse lugar, e o moço levou ela pra convença em um canto...
  Acho que ele despediu ela pq ela ficou muito brava e dava pra ver que ela tava chateada, ela foi trocar de roupa... E meu Deus me perdoe mais aquela calça jeans que ela tava, tava de prender o fôlego.
   Ela veio brigar com o Bruno, começaram a brigar ( até então eu tava queto, afinal vai se ela se revolta e vem querer brigar comigo) até que ela partiu pra cima dele, tive que levanta pra separa( não queria pois ela ia dar uma surra nele, uma bem merecida afinal).
   E eu tive que separa, ela ficou se mechendo, meio que se esfregando em min. A bunda dela tava no meu amigo, e comoeu não sou de ferro ele acordou e ela se mechendo com essa calça jeans coladinha e essa blusa que dava pra imaginar muito, o Fernandinho começou a crescer( acho que ela não reparou pois continuou sem se incomodar) até que ela se acalmou.
     Acho que ela sentiu meu membro na bunda dela pois ela gritou na minha cara que eu era outro pervertido safado e simplesmente saiu me deixando muitas coisas a imaginar.
Com ela....

--------------------------

Ooiiie demorei mais voltei
Capítulo pequeno porém 😅 é isso
Vou postar outro
Me sigam no insta @Dayelle_freitas 🥰

Aquela Secretaria Onde histórias criam vida. Descubra agora