Desculpem pela demora porque já faz mais ou menos 3 meses que não posto um novo capítulo, além da escola e falta de criatividade, mas ai está meu querido leitor, boa leitura ^^
================================
Frisk P.O.V
Eu não podia ficar parada daquela maneira, e se realmente ele ainda está sob a minha procura e quer a minha determinação em suas mãos?
Esses pensamentos corroem minha mente cada vez mais e não cessam de nenhuma maneira.
Pela expressão de Swap ele percebeu que está havendo algo de errado comigo, ele se posiciona de frente à mim.— o que tanto está pensando criança? — seu olhar está focado em mim, pelo visto ele não vai largar para lá.
Estava com receio de dizer que isso estava dilatando em minha mente, está me atormentando, eu fecho os olhos por um momento, desapareça pensamentos... Desapareça...
Sinto uma mão tocar o meu ombro direito e por um segundo 'abri meus olhos'.— está tudo bem se não quiser me contar, mas se precisar dizer, estou aqui. — Swap sorri pacificamente
Esse Papyrus é muito adorável quanto o original, mas tendo presença dele parece que estou conversando com Sans, assento e digo um "obrigada".
...
Já é de manhã e já estou pronta para voltar para o universo original, não vejo a hora de ver o Sans e também rever os outros que provavelmente estão esperando a minha chegada, me alongo e levanto da cama.
— tudo bem, Frisk. Faça de tudo para não arruinar o dia e siga em frente.
Me encho de determinação e vou até a sala, Swap estava me esperando no sofá, ele desvia seu olhar para mim e sorri.
— Bom dia pivete — ele disse sorrindo.
— Bom dia! — distribuo cativante
— o café está na mesa — disse se levantando e indo diretamente para a cozinha.
Me sento discretamente na cadeira e ouço o relógio fazendo seu famoso 'tique-taque', a angústia acaba dominando, se eu não tivesse entrado naquela sala isso não estaria acontecendo e muito menos vários universos não estariam se envolvendo nisso. Poderia achar estúpido mas, minha determinação parece está fraca nos dias recentes e isso pode ser um grande problema, maldita curiosidade, por que ainda decide em fazer tais travessuras comigo?
A cada momento que eu abaixo a guarda, mais minhas circunstâncias são imperceptíveis, além de prejudicar meu psicológico e aos poucos pode devorar minha auto-segurança.
Solto um longo suspiro e começo a me servir, deixe isso de lado Frisk e foque na sua segurança, você sempre corre perigo de algo.~continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frans - Um Amor Sansacional [2017]
Fanficdepois que Frisk quebrou a barreira, monstros e humanos estão vivendo em paz uns com os outros, mas será que irá ter algo diferente na superfície? -MsCoffee Fanfic antiga de 2017 #16 na categoria: aus