Nunca pensei que esse dia chegaria para mim, sim hoje é o dia da colheita, se você não sabe O que é essa tal colheita vou te explicar... colheita é o nome que eles deram para o dia em que eles pegam pessoas e transformam em passageiras da monarca. Monarca é a nave que vai da Terra até a Terra 2...uma nova Terra para vivermos porque descobrimos que daqui a alguns dias a terra não será mais habitável então temos que agir rápido.
Capitão- atenção! Atenção... Eu chamarei os nomes!.
Cris- e agora finalmente ele vai chamar os nomes!?
Capitão- atenção pais atenção crianças, os novos passageiros da monarca são Jack, Lincoln, Thomas, Midi, Lídia e por último Cris, esses são os novos passageiros da monarca... Vocês tem cinco minutos para pegar suas coisas e se despedir dos seus pais!
Eu nem acredito que eu vou para monarca, é tipo um sonho que se está realizando eu tenho que dar o meu melhor.
Dentro da nave... Vamos decolar em 5 4 3 2 1... Decolar
Parabéns garotos vocês são os novos passageiros da monarca, mostrarei a cabine de vocês onde dormiram até chegarmos lá...
Midi- espera dormiremos? Nós vamos tirar fotos ou jogar fazer brincadeiras?
Capitão- Claro que não querida vocês tem que dormir, A não ser que queiram chegar lá com 200 anos!
Jack- espera 200 anos? Eu não tô entendendo mais nada nessa nave!!!
Cris- Eu acho que eu entendi... Nós vamos viajar a dez mil anos luz né?... Então quer dizer que vamos meio que hibernar?
Capitão- exatamente minha querida Cris, todos e dentro dessa nave irão hibernar até chegarmos lá...
Lidia- espera... E se acordamos no meio da hibernação?
Capitão- não tem como acordar porque as cápsulas são infalíveis elas não falham!
Lincoln- Mas e se acordar no meio da hibernação?
Capitão- O máximo que irá acontecer é você morrer aqui na nave! Porque não haverá nenhum meio de comunicação...estaremos sós!
Thomas- acho que não estou preparado para ir...
Capitão- Ou morrem na terra que também está morrendo ou tentam ir para a outra terra! O que você escolhe?
Thomas- eu não sei...
Cris- pessoal vamos ser fortes a gente consegue!
Capitão- viu a sua amiga tem fé, agora durmam!
Naquele momento eu estava tremendo de medo eu não sabia o que aconteceria neste momento de qualquer coisinha abrir a cápsula ou qualquer coisa assim... O capitão também disse que não podemos sonhar se sonharmos a cápsula abre...Mas acho que isso era só para botar medo, então conseguiu, eu estou morrendo de medo!
Nave- tempestade de destroços atingiu a parte superior da nave, economizando energia abrindo cápsula 245 em 5 4 3 2 1... Abrindo...
Lincoln- O que? O que aconteceu? Aí não, não eu não posso ter acordado, por favor eu não, gente me ajuda!
Midi- o que tá acontecendo que barulheira é essa?
Lincoln- Midi que bom que você tá comigo, eu não sei o que aconteceu eu acordei e a cápsula estava aberta!
Midi- A minha cápsula abriu também!...temos que arrumar um jeito de voltar a dormir!
Lidia- Gente vocês estão aqui também? Ufa! Achei que era a Única!
Midi- Não podemos ficar aliviados de não estarmos sozinhos! SE NÃO VOLTARMOS A DORMIR NUNCA IREMOS CHEGAR EM HOMESTEAD 2!
E foi assim que a nave começou a dar defeito, ela começou a dar pane e começou a economizar energia causando o desligamento das cápsulas e acordando todo mundo!
Cris- Merda!
Jack- Ok Criançada, não entrem em Pânico...cada um aqui tem uma abilidade...vamos usá-las pra sobreviver!
Cris- Jack tem Razão! (Na minha vida toda nunca pensei que daria ouvidos a um metidinho burguesinho!)
Jack- Eu sou atirador, fiz treinamento militar!
Cris- Meus Pais eram Biólogos e passavam muito tempo no meio das matas, então eu sei sobreviver com pouco suprimentos!
Jack- Ótimo!
Lincoln- Eu sou mecânico!
Lidia- médica...
Midi- Eu mexo bastante com tecnologia então acho que me dou bem nessa parte!
Lidia- E você Thomas?
Thomas- Eu sou Jardineiro!
Midi- Aí que fofo! Rindo sarcasticamente da cara de Thomas..
Thomas- Isso mesmo fiquem rindo, quando precisarem de Cenouras não vou dar também!!!
Jack- QUIETOS! Estão ouvindo??
Midi- São...gritos?
Lincoln- Vamos ver o que é?
Jack- Sim...
Lidia- Merda!
Cris- Silêncio...todos sigam ele! (Eu não estava esperando boa coisa daqueles gemidos e gritos na nave!)
Midi- Meu Deus! Sangue?
Lidia- Sim...e está fresco, foi a pouco tempo!
Cris- Ok! Gente vamos dar o fora daqui!
Jack- Calma, eu preciso ver até onde esse sangue vai!
Cris- Ficou maluco?? O que quer que tenha matado eles vai nos matar também!
Jack- Então fique aqui!
Cris- NÃO! eu vou com você!
Jack- Ok! nós voltamos em 5min!
Midi- Ok, cuidado Cris!
Cris- Ok! (Eu gostava de ficar perto do Jack...acho que era por causa daquele charme dele! Aqueles olhares sedutores dele! Olhos azuis, cabelo loiro, corpo definido!...ele precisaria de mim pra não se machucar e perder tudo isso!)
Jack- Eu já fui caçador com meu Pai...
Cris- Legal! (Além de bonito era caçador!)
Jack- E já caçamos todo tipo de animal!...e eu te digo uma coisa! O que pegou esses homens, não era um animal!
Cris- Como assim?
Jack- Era alguma coisa! Como você pode ver nas pegadas de sangue, as patas de trás são de um tipo de urso parece...mas as da frente...lembra patas de leão!
Cris- Olha isso!
Jack- O que?
Tínhamos avistado uma jaula de aço toda arrebentada a dentadas com sangue e muito mais coisas!
Jack- O que quer que estava nessa jaula...estava muito furioso!
Midi- Cris está na escuta? Câmbio!
Cris- Midi? Aqui é a Cris câmbio!
Midi- Achamos o Capitão, ele está muito ferido! Lídia disse que ele não tem muito tempo de vida!
Cris- O que atacou ele?
Midi- Ele disse ser uma experiência da monarca!
Jack- O que? Que merda essa monarca faz!
Cris- Temos que correr lá...VAMOS!!!
Chegando na cabine...
Midi- Cris você chegou!
Cris- Capitão o que ouve?
Capitão- Vocês tem que fugir dessa nave!
Cris- Por que oque está acontecendo?
Capitão- Me perdoem eu menti pra vocês!...Vocês não são Passageiros da Monarca, vocês são cobaias!
Thomas- Monarca? FAZ TODO SENTIDO AGORA!!!
Jack- O que Thomas!
Thomas- Monarca a borboleta...evolui de lagarta pra borboleta...
Lidia- Óbvio!
Thomas- Mas oque não percebemos é que nós somos as lagartas...e talvez a coisa que atacou o Capitão é a Borboleta que não deu certo!
Cris- Meu Deus!
Lincoln- Por que estão fazendo isso?
Capitão- Vocês precisam evoluir pra ir pra homestead 2...
Cris- Mas disseram que ela era habitável...igual a terra!
Capitão- Mentiram...pra poder ter o voto dos cidadãos!
Midi- Não acredito!
Capitão- Vocês tem que sair daqui! Peguem uma nave e saiam daqui... vão pra outro lugar!
Lidia- Pra onde?
Capitão- QUALQUER LUGAR... SÓ NÃO QUERO QUE MORRAM!!!
Derrepente ouvimos grunhidos e passos no corredor!
Capitão- Ele já está aqui...
Lidia- Mas não a ninguém no corredor!
Midi- Evolução!!!
Jack- CORRAM!!!!
Cris- PRA ONDE??
Jack- NÃO SEI!! SÓ NÃO PAREM!
Thomas- AH MEU DEUS!!! EU NÃO QUERO MORRER!
Cris- JACK!!! Sala de EVACUAÇÃO!!!
jack- Vamos VAMOS!!!! ENTREEMM...CORRE THOMAS!!!
Thomas- ESPERA POR MIM!
Cris- Te peguei...fecha a porta!
Derrepente Thomas é puxado pelo seu pé quebrando os ossos da perna dele!
Midi- MEU DEUS!! PUXA ELE!
Cris- SEGURA! NÃO ME SOLTA!!
Thomas- CRIS ME AJUDAA!!! EU NÃO QUERO MORRER!!! CRIS!!
Jack- PUXA LOGO ELE PORRA!!!
Cris- Não DÁ!!!
Sem forças não aguentamos e caímos pra trás! Deixando a coisa levar o Thomas! Foram os 15min mais aterrorizantes da minha vida, ouvir os ossos dele quebrando do lado de fora e ele gritando pelo meu nome...pedindo socorro! Até que uma hora...Parou, nem um piscar no escuro...somente o som de pessoas ofegantes...as lágrimas congelaram meio do caminho!
04:43 AM
Jack- Temos que continuar!
Lidia- como pode?
Jack- O que?
Lidia- ELE MORREU BEM NA NOSSA FRENTE E VOCÊ FALA "VAMOS CONTINUAR??"
Jack- QUER QUE EU FAÇA O QUE?? ELE MORREU E EU NÃO POSSO TRAZER ELE DE VOLTA, INFELIZMENTE!!
Cris- Vamos manter a calma! Midi tudo bem?
Midi- Ele morreu?
Cris- Midi Sei que está em choque mas temos que continuar!
Lincoln- Nem tive tempo de dizer que ele era bacana!!
Cris- Eu sinto muito Lincoln!
Lincoln- Tudo bem...vamos continuar, por ele!
Cris- Por ele..
Midi- Por ele!
Jack- Pelo Thomas...Lidia??
Lidia- Pelo nosso amigo Thomas!
Jack- Entrem dentro da Nave! Temos que sair dessa Nave Monarca!
Nave- Desconectando da Nave Monarca em 5 4 3 2 1 Saindo...
Midi- Ok, estamos no espaço agora! Para onde vamos?
Lidia- Não faço ideia!
Lincoln- Vamos para Homestead 2?
Jack- Se você quiser morrer! Ou virar cobaia, pode ir!
Cris- Terra!
Jack- O que?
Cris- Vamos voltar......Pra Terra!!!*********!CONTINUA!**********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passageiros Das Estrelas
خيال علميDepois de Anos tentando trazer a Verdadeira terra de volta não conseguem...! Então cientistas descobrem uma terra 2 que poderia ser habitável para a civilização humana, e os animais que vivem nela...e para isso todo final de ano eles escolhem 6 pass...