Colorado, situado a Oeste dos Estados Unidas da América, e, por incrível que pareça é um dos mais rochosos nos 50 Estados do país. É considerado o Estado do Sol, pois pelo que dizem em 365 dias do ano, 300 deles são de sol, mas não se deixem enganar por essa frase manhosa, porque aqui em Colorado, sol não é sinónimo de calor, visto que o frio é intenso, chegando a temperaturas negativos a alto ''vapor'', mas ainda assim o sol aparece, e é bom ter um inverno de sol azul, liberando a paisagem das montanhas carregadas de neve a quilómetros de distância.
O ar daqui é tão seco que os habitantes chegam a brincar com o mesmo, se alguém deixar um pedaço de pão por poucas horas em temperatura ambiente, ele virará uma torrada, e se deixar por muitas horas, fica tão seco e duro que irá parecer mais uma pedra, a isso deram o nome de ''Experiência do Pão'', onde idosos e adultos demonstravam ás crianças o poder da Natureza.
Mas é claro que os jovens não viram isso como uma experiência, mas sim como uma brincadeira, chegando a correr uns atrás dos outros, com um pão-arma.E é em especial que falamos em Ouray, uma cidade pacata, com habitantes amigáveis e tem um dos serviços de chocolate quente mais saborosos do mundo inteiro!
Foi nesta pequena cidade onde tudo começou, e lamentavelmente é onde tudo vai acabar...
Sadie
Com ar dentro da minha boca a preencher as minhas bochechas, olhei em meu redor uma última vez, apenas expulsando o ar para fora quando finalmente vi que estava tudo arrumado.
O Chalé Patrickson é uma das maiores residências da cidade, e fica difícil arrumar tudo em poucos minutos, somos enganados pela nossa própria mente devido ás suas dimensões, pois à medida que arrumamos, mais desarrumado aparenta ser.Queria tudo confortável e razoavelmente preparado para quando todos chegassem, este sempre foi o nosso ponto de encontro quando mais novos, e de certa forma cada centímetro daquele lugar invadia-me com uma enorme nostalgia, como se ainda ontem aqui estivesse.
Estes últimos anos têm sido bastante atarefados... escola, atividades extra-curriculares, universidades, trabalho... Evidentemente, demasiada coisa para a cabeça de Jovens adultos, com 18 anos acabados de fazer, e, mesmo sem dizer nada, eu sentia em todo o meu grupo de amigos, que eles não estavam preparados para a vida que estavam prestes a planear.
O nosso futuro foi a principal razão pela qual decidimos nos reencontrar no chalé Patrickson, a escola tinha terminado, e, para sorte de todos, não passaríamos os próximos anos da nossa vida em filas enormes para o centro de emprego... Metade de nós foi aceite em universidades de diferentes estados do país, por outro lado, os restantes do grupo já têm um lugar predefinido no mundo do trabalho.
A nossa vida estava prestes a mudar por completo... E nós não estávamos a dar por isso, deixando passar ao nosso lado tudo que nunca mais iremos ter outra vez.Decidimos usar o Natal como ''desculpa'' para estarmos juntos.
Gastei bastantes horas do meu dia a dia, e fiquei bastante stressada até conseguir alugar o chalé, foram minutos e minutos desperdiçados a andar de contacto em contacto até finalmente conseguir... Porém não posso dizer que estou arrependida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Formas De Dizer Adeus
RomanceUm grupo de amigos de longa data decidem festejar o Natal num chalé que visitavam quando crianças, em Ouray, Colorado Essa era uma semana importante para todos eles, pois seria a última vez que iriam estar juntos, no final do ano cada um seguiria um...