~Clarie narrando~
Acordei de novo em uma sala branca, mas dessa vez sem a Max, e sim com uma doutora me olhando por uma parte de vidro fazendo anotações. Agora minhas mãos e pés estavam livres, então levantei e fui até a janela, a doutora entendeu o recado e se aproximou.
-Diga- ela disse com uma voz que não era tão assustadora quanto a do Brenner, mas mesmo assim dava medo
-Ei, aonde eu tô? Cadê a Max? OLHA SE VOCÊS ENCOSTAREM UM DEDO NELA EU...- nessa hora eu parei, olhei pra ela com um sorriso, o Brenner não sabia que eu tinha descoberto uma maneira de controlar minhas habilidades, as vezes eu sei, e essa era uma dessa horas -Eu quero sair.
Eu estava esgotada mas mesmo assim entrei na cabeça dela, e fiz ela abrir a porta.
-Me leva pra sala da Max, e se alguém perguntar foi a pedido do doutor Brenner.
-Claro- ela respondeu com uma voz parecendo um robô
Saímos da sala e seguimos reto em um corredor, eu fazia minha melhor imitação de estar triste, então a doutora se aproximou de um dos guardas
-Olá Dra.Russel.- ele disse com uma voz fria. Será que todo mundo desse laboratório tinha essa voz?- O que ela está fazendo aqui- disse e apontou a cabeça pra mim, e eu retribui com um olhar de ódio. Se todos eram assim nesse lugar, eu também iria ser.
-Eu irei levar ela para outra sala a pedido do Dr.Brenner, abra as portas por favor.- o guarda estranhou o por favor e a voz robótica mas abriu.~Max narrando~
Desde que tinha acordado não parava de pensar na Clarie. Será que ela estava bem? Ela só tem 12 anos e sofreu tanta coisa... Tomara que ela saiba se virar... Eu estava perdida nos meus pensamentos quando a porta abriu e uma doutora entrou.
-Cadê e...- estava indo perguntar quando vi Clarie atrás da doutora, então, com uma sacudida de cabeça da Clarie a doutora se jogou no chão.
-MANA!- eu disse gritando
-FALA BAIXO MULHER! Quer dizer... Fala baixo!- ela disse e depois veio correndo me abraçar. -Olha, a gente precisa sair daqui, eu sei que agora não é a hora, o Brenner está a caminho da sala, mas saiba que você também é especial.
-O que?- eu respondi sem entender nada.
-Tudo bem, eu meio que vejo o futuro e você consegue acessar aquele lugar preto que eu te falei, só precisa se concentrar.
-Eu... como?
-Sua mãe... você quer saber por que ela aceitou uma desconhecida morar na sua casa?
-Sim eu quero!- na hora que eu disse o Brenner entrou, com os típicos dois guardas.
-Tchau Max...- ela disse cochichando e foi pega por um dos guardas
-EI! SOLTA ELA! NÃO OUSEM ENCOSTAR UM DEDO NELA! SEUS... SEUS... IDIOTAS! PAREM, AGORA!- eu falava enquanto me sacudia na cadeira, eu estava acorrentada e não conseguia me soltar- AAAH!- eu gritei então minha algema arrebentou.- O que...
-MAX, AGORA NÃO, CONFIA EM MIM.
Depois disso eu me sentei, se a Clarie realmente via o futuro essa não era a melhor hora, então olhei para as algemas e elas voltaram ao lugar, intactas. Então a Clarie saiu da sala, enquanto eu chorava, eu não podia fazer nada, eu precisava confiar nela.~Clarie narrando~
Depois de ser levada a força ao meu quarto, o Brenner disse:
-Você vai ficar aqui porque tenho que ver outras coisas, mas eu volto daqui a uma horinha, e durante essa uma hora você estará presa nessa sala, sem nenhuma saída.
Ele se retira e eu me jogo na cama, então tento acessar aquele lugar preto denovo, eu pisco e quando abro os olhos de novo estou lá.
-MAAAX! EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE, SE CONCENTRA, CONFIA EM VOCÊ!
Então ela apareceu lá, meu sorriso foi de orelha a orelha, nos corremos e nos abraçamos.
-Então Max, tem umas coisas que não te contei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terceira Chance🥀
FanficUma jovem chamada Clarie que cresceu em laboratório ganha um segunda chance de vida quando consegue escapar e vai pra uma cidade tranquila chamada Hawkins e mora com sua "irmã"/melhor amiga até que os "homens maus" a capturam novamente. E agora ela...