O beijo

9.9K 387 2
                                    

Acordo com o despertador e levanto para desligá-lo, o Gabriel nem se mexeu.
- Eei Gab, já tá na hora.
- hmmm, só mais cinco minutos
- mané cinco minutos, vamo logo vai. Digo levantando e abrindo as cortinas.
- aaaf, você é muito estressada. Vou tomar um banho rápido. Eu só balanço a cabeça.
Vou aproveitar que acordei cedo pra ir na praia, quero muuuito conhecer a Barra. Decido ligar pro Giorgian na esperança dele ter o número da Letícia.
LIGAÇÃO ON
- Alô?
- Oi Giorgian, é a Carol
- Oiii, alguma coisa com o Gabriel?
- não, ele tá no banho. Na verdade eu queria saber se você tá com a Letícia ou se tem o número dela.
- ela tá aqui do meu lado, vou passar pra ela.
- eeeeeeita que a noite foi boa- digo quando ela pega o telefone.
- aaaaaaai miga, foi perfeeeeita
- quero detalhes
- depois te conto ele tá aqui perto- diz ela quase sussurrando.
- quero ir na praia, tá afim?
- queeero, mas to sem nada aqui.
- tá na casa do Giorgian? Se estiver eu vou com o Gab e levo tudo que você vai precisar.
- hmmmmmmmmm o GAB, falando da minha mas a sua noite também foi boa né?
- não rolou nada não pro seu interesse, me responda logo
- mais tarde eu descubro, vou tomar banho e fico te esperando
- Ótimo, tchau bj
LIGAÇÃO OFF
Vou pro meu closet e abro minhas malas buscando os meu biquínis, pego dois, uma saída de praia para a Letícia, duas havaianas,um short pra mim e dois bonés da adidas. Pego protetor solar e vejo que não tenho canga, escuto o Gabriel sair do banheiro e vou até ele.
- eei, tem como você me esperar? Só vou tomar um banho rapidinho- digo jogando tudo que peguei na cama.
- tem, não vai aguentar umas horinhas de saudade?
- hahaha faça me rir né. Vou pra praia com a Letícia e ela tá na casa do Giorgian.
Entro no banheiro tomo um banho rápido e coloco meu biquíni, short,boné e calço uma havaiana e saiu do banheiro.
- Porra, tá gata demais- ele fala se aproximando de mim-Eu também quero ir pra praia.
- Vá depois do treino, tenho certeza que o Giorgian vai querer te acompanhar. Vamo embora?- digo me afastando dele.
- bora, já que não tem comida aqui né.
- em minha defesa, eu não desarrumei minhas malas quem dirá.
Fecho a porta e vamos pro elevador, ficamos em silêncio até chegar na porta do apartamento do Giorgian. Toco a campainha e a Letícia abre a porta.
- amigaaaa, que saudade de você- diz a loira me abraçando.
- a gente se viu ontem letícia- digo e ela revira os olhos ao passo que o Gab rir.
- tem comida aí? ouço o Gabriel falar.
- tem na cozinha, pq?
- sua amiga tá querendo me matar de fome- dou língua pra ele.
- eu também quero comer, tome as coisas e se arrume pra gente ir logo.
Ela concorda e vai em direção a um dos quartos, vou para a cozinha e encontro o Gabriel devorando um sanduíche.
- eu queeeero, faça um pra mim vá- digo fazendo um biquinho.
- tu é abusada né?
- eu cuidei de você ontem, e você tava bebado. É o mínimo que você pode fazer por mim.- ele revira os olhos e começa a fazer um pra mim.
- não vai pra casa?
- não to querendo encarar meu velho não.
- quer que eu vá com você? - ele me olha surpreso e eu fico sem entender.
- você realmente é amiga pra toda hora né?
- não, eu sou AMIGA de verdade - digo dando um sorriso.
- ele vai acabar descontando em você, prefiro que ele te conheça em outros termos.
- você que sabe- digo e vejo o Giorgian chegar com a Letícia na cozinha, ambos já estavam prontos.
- eeei, um de vocês tem canga? eu não tenho ainda e não to a fim de queimar minha linda bunda na areia- digo rindo
- e bote linda nisso- escuto o Gabriel sussurrar ao meu lado e olho incrédula pra ele que começa a gargalhar.
- o que foi? é a verdade uai.
- seu tarado, nuuunca mais dorme na minha casa- Digo e todo mundo fica rindo da minha cara. O Giorgian pega as cangas e fica bastante animado com a ideia de ir à praia depois do treino. Ficou combinado que eles me ligariam pra saber onde estávamos. A Letícia vai se "despedir" do Giorgian e eu fico com o Gab na varanda.
- nunca vi o Giorgian assim, eles realmente tão nessa.
- eles tão apaixonadinhos.
- só falta você parar de me evitar pra gente ficar que nem eles- olho pra ele sem entender
- como assim?
- eu e você, quero saber quando vai rolar pq não aguento mais esperar- eu gelei nessa hora.
- eu já te disse que você tá linda, né?-diz ele com uma voz sedutora e um sorriso que pqp me arrepiei toda.
- disse- minha voz mal sai e minha resposta tá mais pra um sussurro.
- você é diferente Carol, e isso mexe comigo. Depois da nossa conversa de ontem eu fiquei com muita vontade de te beijar. Só preciso saber se posso- ele fala enquanto afasta meu cabelo do meu pescoço e deposita um beijo no mesmo. Nessa hora eu nem sei oq to fazendo da minha vida, só sei que quero beijar esse homem agora e assim o faço. O beijo é cheio de desejo, eu nem sabia que queria isso tanto assim, ele me aperta contra ele tentando diminuir o espaço entre nós. A língua dele trava uma batalha contra a minha em meio a diversas mordidas e chupoes no meu lábio. Aquele homem sabia exatamente o que fazia, escuto os passos da Letícia e do Giorgian e me afasto do Gabriel, deixando um clima estranho. Vou em direção ao casal deixando o Gab pra trás.
- vamos letícia?
- vamo amiga- ela diz e escuto o gabriel vim pra onde estávamos.
- tchau pra vocês e até mais tarde, saiu de lá arrastando a loira que me olhava sem entender a minha pressa.
Quando chegamos no elevador ela me olha e pergunta
- pode me explicar o que aconteceu?
- eu e o Gabriel, a gente se beijou.

Um amor incomum. GB.Onde histórias criam vida. Descubra agora