Vou até o quarto pra tentar entender por que o príncipe tá achando que minha casa é cabaré.
- eu posso saber por que caralhes você tá gritando? eu não posso ser expulsa daqui não, jogador!- miiister? é você? - Nessa hora eu não me aguento e começo a rir.
- Ai gabriel só levanta daí, você vai tomar um banho.
- eu não vou tomar banho com você não mister, me respeita pô- quando eu vou responder, escuto meu celular tocar
LIGAÇÃO ON
alô, quem é?oi carol, é o Giorgian..
ah, oi Giorgian!
então, to ligando pra saber como tá aí?
fora ele estar achando que eu sou o Mister, tá tudo ótimo- Escuto risos do outro lado da linha e logo reviro os olhos.
Tá acabadinha viu, mister!- posso escutar a Leticia rindo com ele
vai tomar no cu, Arrascaeta! Não me estressa se não eu deixo ele do lado de fora do apê...
estressadinha, passa aí pra ele!- dou o telefone pro Gabriel e depois de uns: aaaah entendi, obrigada amigo e um te amo, ele me devolve o telefone com a ligação já desligada. Arrasto ele pro banheiro e amostro onde fica tudo que ele iria precisar, deixo a água no frio e saiu do banheiro. Troco de roupa e vou pra cama, fico no celular até ver ele saindo do banheiro.
- valeu por me ajudar viu, eu tava mal!- ele se joga na cama ao meu lado e fica encarando o teto
- aí graças a deus o efeito do álcool passou, por que eu juro que se você me chamasse de mister mais uma vez eu te matava- falo e escuto ele gargalhar alto
- quem mandou você falar caralhes. Aliás, to com fome...
- eu também to, vamo comer pizza?- ele balança a cabeça que sim e me segue até a cozinha, lá eu tiro a pizza da geladeira e coloco na bancada.
- eu gosto de comer gelada, se você quiser eu esquento no microondas pra voce- digo já abrindo o microondas mas ele me impede
-pizza gelada é a melhor coisa!
- você também gosta? todo mundo diz que é nojento e não sei o que...
- naaaaaaao, não tem coisa melhor que isso- ele fala e enquanto eu me sento na pia, sinto ele me olhar e vejo que ele me encara. Ele dá uns passos pra frente e fica a uma distância perigosa da minha boca.
- tá sujo aqui- o Gabriel fala passando o polegar no cantinho da minha boca e chupa o dedão sujo de ketchup. Aquela parecia a visão do paraiso, e meu corpo ascende ao ver o sorriso malicioso que ele me dá.
- limpou direitinho?- provoco e vejo os olhos dele escurecerem
- acho que não, ainda tá sujo aqui- o Gabriel se aproxima enquanto encara meus olhos e chupa meu lábio inferior sem tirar os olhos de mim... talvez eu precise de uma calcinha nova. A boca dele está a centímetros da minha e a respiração quente dele se mistura com a minha, levo minhas mãos pra nuca dele e quando nossos lábios se encontram o celular dele toca, mas ele recusa.
- não vai atender?- digo assim que o celular dele olha a tocar e vejo ele bufar antes de atender.
- oi, to na casa de uma amiga amanhã eu volto pra casa- ele é curto e grosso e eu volto a comer tentando não prestar tanta atenção - eu sei pai, to comendo e vou dormir. Não eu vou ficar- logo após ele desliga a ligação e o telefone. Ficamos em silêncio por algum tempo até que eu resolvo quebra lo.
- pai exigente?
- aiai se ele fosse só exigente, ele acha que eu sou um moleque irresponsável isso sim.
- não é assim né, ele só não quer te deixar perder o foco.
- isso é o que a minha mãe faz, ele tá fora do aceitável, me xingar pq eu não voltei pra casa? Porra é a minha casa, eu tenho 23 anos, não sou mais um bebê. - Olho pra ele e vejo o quanto aquilo o afeta, seus olhos estão marejados e sua voz embargada.
- já tentou conversar com ele?
- eu já tentei, minha mãe, minha irmã. Na real, eu acho que ele me culpa por eu não ter ido bem na Europa e por não ter virado "o novo neymar".
- você não é e nem tem que ser o novo neymar, e não é culpado por não dar certo na Inter Gabriel-ele balança a cabeça com um pouco de desdém.- Olha pra mim- digo levantando a cabeça dele- Você não tem culpa disso, não era pra ser e você tem que ser o primeiro a ter consciência disso.
- eu poderia ter feito mais- vejo uma lágrima cair pela lateral do rosto dele e tenho vontade de ajuda lo de qualquer forma. Enxugo a lágrima antes de falar.
- Você é um jogador incrível, mas não era pra ser. Não podemos mudar o passado, mas podemos mudar o futuro. Você tá voando no Flamengo, até quem quer não consegue te criticar, foi um momento difícil na Europa mas não era pra ser. Você é incrível, novo, saudável e vai colher os frutos disso. Ainda vão ouvir falar muito de você.
- você acha? não acha que eu fracassei?
- eu tenho certeza que não.
Após falar isso eu o abraço e ele retribui, estou surpresa pois não imaginava que por trás dessa marra toda tinha uma pessoa sensível. Não sabia que esse assunto o afetava tanto, ele sempre pareceu tão auto confiante. Ficamos no abraço até ele se afastar e me olhar.
- ninguém nunca falou essas coisas pra mim, obrigado significa muito.- sempre que esse assunto começar a mexer com você, pode falar comigo tá?
- quem diria, eu fui grosso ontem com a pessoa que está me ajudando hoje. O mundo é muito pequeno mesmo.
-Verdade, mas eu acho que já tá na hora de ir dormir né?
- já passou até, amanhã tenho treino cedo- ele fala enquanto me segue pro quarto.
- Quer que eu coloque o despertador pra que horas?
- Umas 6:10, tem um carregador extra aí?
Eu balanço a cabeça em afirmação, ligo o despertado e coloco nossos celulares para carregar. Me deito ao lado dele na cama e o sono começa a vim.
- Boa noite Cah- sorriu com o apelido
- Boa noite Gab.
Alguém gostando da estória? tem alguma dica de como melhorar? Essa é a primeira fic que eu dou continuidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor incomum. GB.
FanficCarol se vê obrigada a se mudar pro Rio de Janeiro quando finalmente realiza seu sonho de ser delegada. O que a garota não imagina é que se envolveria com um jogador de futebol e muito menos que seria o artilheiro do seu time de coração. As vezes a...