Muita coisa pra absorver de uma vez, pior ainda quando se está de ressaca.
1- O cara que eu tinha beijado é um astro da TV mundial.
2- O cara que eu tinha beijado mentiu pra mim.
3- Como diabos eu não o reconheci?
4- Será que tem advil?
Ok.
Acordei com uma puta dor de cabeça. Lunna me emprestou um biquíni, uma saia, uma blusa e um analgésico.
Descemos pra tomar café já arrumadas.
Eu tava me sentindo mal de novo, odeio quando mentem pra mim. Odeio demais. A facada a qual me referi antes, foi uma mentira que aos poucos virou uma bola de neve, e acho que é por isso que dói tanto apesar do tempo que passou.
Eu tava com uma saia curta -cós auto-, e uma blusinha mais curta.. Sexy sem ser vulgar? Talvez.
Entramos na cozinha e encontramos Fanitty, tia de Lunna, comendo na mesa.
- Bom dia Fun! - saudamos.
- Bom dia - ela responde animadamente.
- Bom Dia " Let's gostaria have fun"!
Lunna passa a rebolar enquanto canta " Fun" do Troye Sivan, causando risadas e tapas vindos de Fann.
- Frutas cortadinhas, amiga?- Ela me olhou já rindo e com a faca na mão.
- Claro! Você corta?
- Corto. Me dê as frutas.
Então eu dei: Abacaxi, melão, mamão, melancia, laranja, manga, abacate, mexirica, maçã e uva. Ela cortou tudo e fez uma melequeira.
- Bom dia familia. - saudou Drew, entrando na cozinha.
Não gosto de Drew. Ele é o tipo de cara odiável. E claro, isso não tem absolutamente nada a ver com o fato de que ele é meu último namorado (aquele da "facada").
- Bom dia. - respondemos todas.
Sentamos a mesa e começamos a comer o café, sem falar muito. Ninguém tinha nada em comum pra falar.
- Amiga! Vamos tirar umas fotos?- Ela veio toda amavél. Não vou cair nessa de novo. Lunna era a própria filha de Lúcifer.
- Não mesmo.
- Eu tiro as fotos, Lunna! Apreoveito a câmera nova. - diz Natasha, prima de Lunna, entrando na cozinha, seguida da irmã, Donna.
- Tabom! - disse Lunna. Eu prefiri ficar em silêncio.
Então viramos modelos. Vários fotos foram tiradas. Várias mesmo.
Assim era bom que Lunna parava de me encher pra tirar foto. No meio da "Sessão fotográfica", ouvimos Never say never- the fray (toque do meu celular).
- Hey, 'tô aqui na frente.
Era ele. Sua voz mais grossa que o habitual, me trazendo a realidade onde ele mente para mim.
- 'Tô indo. - desliguei.
Lunna disse que me levaria até o portão, mas quando ela mencionou que eu ia sair com um cara, a família toda ficou em estado de choque e veio pro portão juntos. Abri o portão sem jeito e dei de cara com aquele homem que não sabe ser feio. Como pode?
- Hey. - disse ele com aquele sorrisinho lindo
- Oi.- disse tímida. Lunna me cutucou nesse momento.- Hmm.. essa é a minha irmã Lunna e a família dela.
-Olá. É um prazer conhece-los. - sorri, derretendo a todos.
- Deixa eu tirar uma foto de você e ele, Claire! - veio Donna, já juntando a gente
- Moço, podemos tirar uma foto de vocês?- Perguntou Tash à ele.
- Claro. - disse ele animado.
No momento em que ela me empurrou literalmente pros braços dele, percebi que ela tinha gostado dele.
Tiramos as fotos e fomos rumo a praia.
\\\\\\\\\\\\\\\
Ele escolheu um restaurante pequeno, simples e bem aconchegante. Sentamos numa mesa mais afastada, e mesmo após as bebidas chegarem, eu o ignorava, e claro, ele não gostou nada.
- Olha, eu tenho que te falar a verdade. Meu nome é Jhonatan Christopher Maddox, sou ator, moro em Los Angeles, atualmente faço parte do cast do seriado Force, mas já fiz: Belive, Mike e& molly, Supernatural (o filme), Constantine, entre inúmeros outros filmes e séries. Não te falei nada, porquê fiquei com medo de você não querer sair comigo por causa disso.
- Acha mesmo que eu não sairia com você por conta disso? - ridículo. Absolutamente ridículo.
- Achei.
- O que eu não gostei Jhonatan, foi a mentira. Eu odeio mentira.
Olhei fixamente nos olhos dele, e pude perceber que falava a verdade. Ele se arrependia de ter mentido pra mim.
- Tudo bem. Acho que exagerei um pouco.
- Obrigada por entender. - ele então, olhava pros lados, preocupado, uma expressão que nunca tinha visto apareceu nos olhos dele. -Tem alguém nos seguindo.
- Deve ser só um paparazzi.. Você é famoso lembra?
-É.. Deve ser. Ninguém sabe que estou aqui, nem mesmo meu Meneger. Por isso escolhi Providence, a cidade é realmente pequena. Aqui já é orla, é mais complicado se esconder e mais fácil de alguém me reconhecer. Você está certa. Devem ser só Paparazzi. - e pouco a pouco a expressão preocupada deu lugar a um lindo sorriso.
Seja lá o que ele fazia comigo, estava mais forte agora. Não porque ele era famoso, mas sim, porquê ele foi verdadeiro comigo. Isso era muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças
Romance- Como uma pessoa só pode virar minha vida de ponta cabeça? Depois de tudo de ruim que aconteceu eu não sei se posso confiar em qualquer um. Vou ter coragem de encarar mais essa mudança?- Claire. Uma garota simples de uma cidade extremamente pequena...