Sabe como é acordar depois de ter um belíssimo e mentiroso sonho? Como eu, que acabei de sonhar que tinha saído com um dos maiores astros da TV americana .
Isso é muito engraçado.
Meu celular vibrou.
- Oba. Mensagem! Quem não adora receber mensagem as 02:00?
* ME DESCULPA PELA PSICOSE DE HOJE MAIS CEDO*
Respondi
* TUDO BEM. ACHO QUE SER FAMOSO TE DEIXA ASSIM*
* RSS.. VOCÊ É ENGRAÇADA. ALÉM DE LINDA, CLARO.*
*ASSIM EU FICO ENVERGONHADA *
*FICARÁ MAIS LINDA AINDA, TENHO CERTEZA*
Tá! Chega! Stop! O que estou fazendo? Isso é muito gay até pra mim.. Não, não.. Eu não sou do tipo de garota que fica assim toda menininha só porque o cara mais lindo que já viu na vida disse que ela é linda.
* DORMIU?*
Pergunta após um tempo.
*NÃO. TÔ PENSANDO*
*ME DEIXE PENETRAR ..*
Opa! Penetrar aonde?
*... EM SEUS PENSAMENTOS*
Ata.. Hehe..
* IDIOTA.*
*QUANDO VAMOS NOS VER?*
Ok. Ele é incisivo.
*NÃO SEI. TENHO AULA ESSES DIAS. AINDA SOU UMA INFELIZ ESTUDANTE, LEMBRA?*
*CLARO QUE SIM.. :) VOU TE DEIXAR DORMIR ENTÃO.. *
*OK. BOA NOITE.*
*BOA NOITE, LINDA*
Dormir? Como eu ia dormir agora?
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Depois da melhor maquiagem pra esconder olheiras que eu pude fazer, sai de casa rumo a faculdade, igual uma zumbi e morrendo de sono.
- Olá cambada! - Cumprimentei a sala, recebendo reclamações pelo grito.
- Bom dia, Claire. - saúda um nerd gente boa.
- Bom dia. - digo ao largar minha bolsa na minha cadeira, suspirando ao me sentar.
- De bom humor hoje, Claire? - pergunta Deb.
- Como não estar? Me disseram que eu sou Linda. - um coro de " huuumm" se seguiu - Pode parar moçada. O que temos pra aula hoje?
- Seminário de música. - oh, não! O dia ia ser longo.
- Ok!
\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Quem não ama o intervalo? O intervalo é o horário de conhecer gente nova, falar com pessoas que você odeia e comer. Será que eu sou normal?
Eu estava do lado de fora da sala. O campus era bem dividido em longos corredores com uma parte gramada no meio (o porque eu jamais saberei).
Sentei na grama, bem longe do pátio e comecei a ler meu mais novo bebê "As crônicas de Nárnia". Sempre me considerei uma narniana, mas nunca tive o prazer de ler o livro. Do nada começo a ouvir um alvoroço, gritos das meninas desesperadas, meninos de cara feia e dai resolvi olhar rapidinho, só pra ver o que era e advinha com quem me deparo? Sim! Jonathan Maddox bem na minha frente.- Ei! - disse ele quando me viu e virou em minha direção.
- Oi.
-Toma. São pra você. Achei que você gostaria.- Disse me dando o buquê de rosas mais lindos que eu já tinha visto na vida.
- Obrigada, mas por que vir até aqui? Eu poderia ter pego em casa. - questiono ao vê-lo se sentar na minha frente.
-Hmm.. Recebi uma notícia hoje e quis passar esse momento com você. - diz passando as mãos possivelmente suadas na calça, de cabeça baixa.
- Qual notícia? Você por acaso vai ser pai? Ou algo assim.. - Impossível disfarçar a pitada de .. Ciúmes talvez?
- Não! Não! Não mesmo! É que.. Vou ter que voltar pra LA. As gravações reiniciaram. - explica.
- Ah. Nossa, já? - não consegui disfarçar a decepção. Por que já?
-Sim.
-E quando você volta?
- Hoje a noite - explica, nunca desviando os olhos dos meus.
- Já? - falei mais alto do que planejava.
-Sim. - repete, enrugando a testa levemente.
O que eu deveria fazer? Pra inicio de conversa, saímos uma vez e nos beijamos.. Eu realmente amei quase-beijo dele, mas porque eu estava tão abalada com a sua ida? Até parece que ia rolar algo a mais com a gente.
- Eu queria que você viesse comigo.
- O quê? Não tem como. Tem as aulas, tem o fato de que eu nem te conheço direito e o mais importante, eu não tenho visto.
- Verdade. Mas nós podemos nos conhecer, suas aulas já estão acabando e eu consigo um visto pra você. Você topa?
Eu topo? Vou assim com ele? Não tenho senso de nada não? Porque 'tô tão assim com ele? Pq ele meche tanto comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças
Romance- Como uma pessoa só pode virar minha vida de ponta cabeça? Depois de tudo de ruim que aconteceu eu não sei se posso confiar em qualquer um. Vou ter coragem de encarar mais essa mudança?- Claire. Uma garota simples de uma cidade extremamente pequena...