1

13.8K 667 555
                                    

Duas historias para att e eu aqui mais a imaginação nao para né, comentem se querem mais

São 7:00 da manhã presciso ir trabalhar, então me levanto com força e vontade.

Todas as manhas a não ser aos domingos, passa um adolescente,nao sei o nome nao sei quantos anos mais sei de uma coisa, ele é maravilhoso aquela pele branca.

E la estava ele exatamente as 8:30 passando na frente da minha casa só que agora com uma roupa diferente e muito chamativa não sei talvez ele namorava? Ou nao.

Mas eu estava la todos os dias o vendo da janela da sala ,passando e meu deus que menino lindo.

Tirei uma foto dele e puis no meu mural de fotos,sim eu ja tirei fotos dele muitas,podem me chamar de loco horrivel mais uma coisa eu sei,eu amo ele e ele vai ser meu.

                         ////                                         

Acabei de chegar na minha impressa e ja estava com dor de cabeça e pensava "como queria ter aquele branquinho lindo aqui agora" eu so queria ele aquele lindo.
Sai do meus pensamentos com o meu celular tocando quem sera?
A claro jimin meu amigo,ele é professor em uma faculdade aqui em seul vou ver o que ele quer.

                    Jjimin.                                    

Oi kook blz

Sim o que quer jimim?

Nossa,ok eu quero ir na sua casa para conversamos sbre negocios posso?

Sobre o q jimin????

É um negocio aqui da faculdade, e da empresa posso ou não?

Ta passa la .

ok xauuu

                                                                      

Agora o jimin vai passar la na minha casa acho que nem vai dar pra ver o açucar passar aff porque eu concordei???

*Em casa*

Estou em casa sem fazer nada ,apenas esperando dar 18:00 para mim ver o meu açucar ah e o jimin.

A campainha toca

E o jimin entra:

-fala o que é jimin *jk*

Então como você sabe eu trabalho lá na faculdade e os garotos querem trabalhar de verdade, aí eu pensei que tal né??
*Jm*

Tá mais o que eu ganho?? - ele me olha e olha pro mural de fotos que tenho do açucar e ele diz

Ele é meu aluno e adivinha se você aceitar ele vai participar do na sua impressa então aí você vai poder conhecer ele. - quando ele disse aquilo eu apenas disse feito! E ele riu na minha cara.

Mais jimin só me diz quantos anos ele tem e se ele namora por favor!!-eu digo quase se ajoelhando.

-ele tem 17 anos JK e não ele não namora mais ama usar roupas femininas - ele disse e eu pensei que ele era maior, mais não importa ele ainda vai morar aqui e eu ainda vou marcar a pelinhos linda dele.

         //// tinua/////      

Falem se querem mais comentem muito pls

meu branquinho {yoonkook} (Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora