2

9.3K 506 404
                                    

(jungkook)

Jimin ainda estava aqui e já que estamos jantando juntos vou perguntar várias coisas sobre o açucar.

-jimin qual o nome dele? - pergunto já tinha perguntado tudo e menos o nome mds.

-se chama min yoongi- min yoongi que nome lindo, eu estava pensando até que jimin corta meu pensamentos para dizer.

-não sei se eu disse pra você mais, tem vários garotos lá da faculdade que querem ele, mais não ele nunca ficou com eles - ele disse e claro que fiquei surpreso mais feliz ao mesmo tempo. Claro que vou ficar com mt ciúmes quando nos namoramos.

No outro dia.....

Acordei cedo claro hoje era o dia do açu-yoongi ir na empressa com a faculdade, estou tão feliz e com um pouco de medo, pelo o que ele vai falar, mais mesmo assim tenho que ir mds.

Nem tomei café da manhã com medo, quando cheguei lá estava jimin co ma turma estáva procurando ele, lá estava ele mesmo o menino mais lindo ode todo o mundo com uma roupa chamativa(a da mídia) lindos olhos mais.... Espera ele tava chorando como é? Fui lá o mais rápido possível e quando cheguei os outros meninos estavam em uma roda e ele no meio e os outros gritando "feio!"  viado"ta ridículo com essa roupa de menina kkkk"
Não segurei e gritei com esses adolescentes que pareciam mais crianças abusadas.

"pode para de gritar com ele que isso??"
Falo chegando perto do mesmo, quando grito todos param e continuam olhando pro celulares idiotas deles o bebê sussurra um "obrigada daddy" e sai correndo mds como pode ser tão lindo?

Eu estava mostrando a empressa para todos eles até que um vem do meu lado e tinha um perfume de ameixa "o-Oi obrigada por me ajudar!-ele diz em um susurro enquanto jimin falava para a turma.
" tem algo que possa te fazer em troca? "essa era a pergunta que eu queria ouvir agora não sei o que pedir..
" o seu número de celular por favor para para nos  conversarmos melhor? - ele ascediu rápido e passou em um papel.

Jimin estava falando em que área cada um ia trabalhar e cjaro que se pode dizer que meio que falei pro jimin colocar o yoon comigo.

"Bom ahh min yoongi vai ser assistente do JK" quando ele disse aquilo fiquei super feliz e pensei..

Agora sim eu vou marcá-lo

///

Imagina mano o yoon tem o número do JK então ele vai mandar fotos de saia essa coisas e o JK vai ficar com aquela  vontade então até o proximo se não entenderam algo falem  nos comentários😋😋

O yoon que atissa o JK kkk

meu branquinho {yoonkook} (Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora