Você é uma pessoa rancorosa? Se situações, atitudes de terceiros, fala ditas sem pensar mesmo ditas a muito tempo, quando lembradas ainda te machucam, bom acredito a resposta seja sim.
Sei que não foi devidamente apresentada mas tá aí meu pior defeito, eu simplesmente não consigo perdoar, não que essas situações ruins me preencham minha cabeça a cada segunda da minha insignificante existência, eu até converso com pessoas que já me pediram desculpas, e digo a elas que as desculpei mas no fundo do meu coração aquilo ficou marcado, e como se apaga uma marca uma cicatriz de uma coisa que doeu muito!
Se você procura solução para o seu rancor, me desculpe está no livro errado, na verdade nem eu sei como solucionar uma característica tão predominante minha, desde de que eu me conheço por gente sou assim, e algo involuntário e algo que simplesmente está ali no meu coração, me fazendo mal. Em umas das minhas frustadas tentativas de mudar isso em mim, por já ter me causado muito sofrimento, decidir fazer aquilo que toda pessoa que tem um problema e não tem condição financeira de resolver com um profissional faz, procurei no Google, kkkkkk eu sei, e encontrei tantas clichês sabe aquelas frases que você ler e diz eu sei, tá mais eai como eu faço?
"Lembre-se de que guardar rancor é como tomar veneno e esperar que ele mate a outra pessoa."
Em umas das tentativas de resolver essa característica minhas lá naquele site diz que devemos colocar pra fora, que mais colocamos pra fora mais aquilo sai de dentro de você.
Aqui estou eu poderia criar um bloco de notas, ou uma conversa solitária no WhatsApp, mas gostaria de conselhos, queria ouvir um " eu também sou assim!" Ou "já passei por isso", ou quem sabe um conselho, eu quero um papo de menina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papo de Menina
ChickLitdilemas, histórias, e opiniões do mundo, venha e me diga se você se identifica