CAPÍTULO I

161 8 2
                                    

Narrador on:

Jen e Lana estavam se arrumando para ir à uma despedida do terceiro ano no colegial. Chegando lá encontraram seus amigos Josh Dallas, Ginnifer Goodwin e Sean Maguire, que era o namorado de Lana. Ela logo foi cumprimentá-lo com um selinho.

Pov's Jen:

Quando chegamos no pub. Lana foi cumprimentar Sean e eu me aproximei de Ginny. Depois que me sentei ao lado dela, percebi que o grupo estava diferente naquela noite, pois havia alguém há mais no nosso quinteto. O garoto estava entretido em uma conversa com Josh. Ele tinha olhos azuis, cabelos negros e altura mediana. Me virei pra Ginny e falei:
-Quem é aquele garoto que está conversando com Josh?
-É um amigo dele que veio passear na cidade.
-Hmm. Ele é bonitinho não é?
-Sim. Ele é. Ela riu.
Aproveitei que um garçom estava passando por ali e pedi um martini de maçã. Um minuto depois a bebida chegou. Me levantei e fui falar com o pessoal. Depois que os cumprimentei fui me sentar ao lado de Lana,ficando de vela, como sempre, pois ela e Sean estavam se pegando. Enquanto bebia meu martini. Percebi que estava sendo observada. O garoto de olhos azuis estava me observando, e já faz muito tempo. Me senti desconfortável e me levantei para ir ao bar pedir algo mais forte. Quando cheguei lá pedi ao barman um whisky.
-Olá! Falou uma voz com um sotaque irlandês marcante, me virei rápido e acabei esbarrando no garoto de olhos azuis. Acabou que sua cerveja derramou toda em meu macacão. -Merda! Murmurrei
-Oh! Me desculpe.
-Tudo bem. Aliás, a culpa foi minha. Mas eu preciso ir limpar isto.
Isso é o tipo de coisa que sempre acontece comigo. Droga! Fui em direção ao banheiro, o garoto me seguiu, e falou:
-Eu posso te ajudar.
-Tudo bem. Entrei no banheiro e ele entrou logo atrás de mim. Peguei um papel toalha molhei e comecei a me limpar. Pelo menos quero que tire o cheiro de cerveja.
-Olha. Me desculpe, não foi a minha intenção.
-Não adianta mais chorar pelo leite derramado. Neste caso, a cerveja. Ele riu
-É. Posso te pagar uma bebida, que tal?
-Claro. Terminei de me limpar. -Espero não estar fedendo a cerveja.
-Deixa eu ver.
Ele se aproximou de mim para sentir o meu cheiro.
-É. Só um pouqinho. Ele riu e se afastou. Eu dei de ombros.
-Bem. Melhor do que isso não tem como ficar. Ele assentiu.
-Então, vamos? Ele saiu na frente e eu logo o segui.
-Aliás. Prazer. Sou Jennifer. Mas meus amigos só me chamam de Jen.
-Prazer. Sou o Colin.
Assenti e me sentei no banco, ele se sentou ao meu lado e pediu duas bebidas. Depois que as bebidas chegaram. Começarmos a beber e conversar.

Pov's Lana:

Estava no bar pegando uma bebida. Quando me viro vejo Marian se esfregando em Sean, e ele estava gostando. Logo após eles dois se beijaram, arregalei os olhos como ele pôde fazer isso comigo? Fui em direção dos dois, exalando fúria, meu sangue estava fervendo. Quando cheguei perto deles, puxei Sean pelo braço fazendo o mesmo me olhar assustado. Dei um tapa forte na cara do mesmo.
-Desgraçado! Acabou tudo! Gritei. Marian me olhava com um sorrisinho cínico.
-O que?! Sean me olhava como se estivesse paralisado.
-O que?! O que?! Você estava beijando essa...essa..ELA!! Apontei para Marian.
-Eu...não...eu...me desculpe Lana. Ele não sabia nem o que falar.
-Depois que inventaram a desculpa todo mundo mata, rouba e trai. Como eu disse, acabou tudo!! Algumas pessoas que estavam próximos a nós, pararam para assistir a confusão.
-E você nem deveria estar aqui, garota! Seu pai vai ficar sabendo disso! Marian era minha meia-irmã, ela só era filha do meu padrasto, não nos dávamos bem desde do momento em que nos conhecemos. Ela sempre foi uma pessoa egoísta, invejosa e ambiciosa. Sempre querendo tudo o que era meu.
-Se você pode vim para a festa, eu também posso!
-Você só tem 15 anos, você ainda é uma criança, e você estava ficando com um cara maior de idade! Seu pai vai ficar sabendo de tudo! Sean tinha 19 anos.
-E você tem merda na cabeça é?! Ela é uma criança! Falei com Sean.
-Eu estava fora de mim. Lana, por favor, vamos conversar. Implorou
-Eu não quero mais saber de nada! Me esqueça! Esqueça o que tivemos! Gritei. E saí puxando Marian pelo braço. Parei para falar com Josh e Ginny.
-Gente, eu já vou embora.
-Mas já? Por que? Perguntou Josh.
-Pergunte a Maguire. Ele sabe muito bem. Falei isso quando percebi Sean se aproximando. Logo fui embora.

Peguei um táxi, e estava indo embora com Marian, agora ela estava calada, não estava a fim de me enfrentar, já que ela estava ferrada. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jen, avisando que já estava indo embora. No percurso para casa fiquei olhando para a janela do carro, pensando no que havia acontecido, como ele pôde fazer isso? Eu ainda não conseguia acreditar.
Quando chegamos em casa, eu contei tudo para o meu padrasto, quando subi para o meu quarto ele ainda estava brigando feio com a Marian. Me tranquei no quarto, tomei um banho quente, e vesti meu pijama. Deitei na minha cama, e comecei à chorar, eu pedi tanto para ele não me magoar, e ele fez isso! Ele me traiu, e isso não tem perdão. Adormeci chorando.

Se você chegou até aqui muito obrigada🤗
Até o próximo capítulo,bjs🍓

Behing the cameras Onde histórias criam vida. Descubra agora