[Pov's Jen]
O dia hoje foi bem cansativo para a minha filha, ela brincou o dia inteiro com o pai, depois que dei banho nela ela caiu no sono. Ajeitei a mesma na cama e fiquei observando ela dormir, Melissa estava mais radiante do que nunca. É Jen. Vc fez muito bem em contar. Saí dos meus devaneios quando escuto uma batida na porta.
-Pode entrar.- Colin entrou e depois fechou a porta.
-Oi.- Falou baixo para não acordar Mel. Eu desviei o olhar da minha filha e olhei pra ele.
-Oi.- Falei no mesmo tom.
-Fizemos um ótimo trabalho.- Ele riu enquanto observava nossa filha.
-Sim fizemos. Foi difícil no começo, mas eu faria exatamente igual. Não me arrependo de nenhum momento.
-Imagino, ter um filho jovem não é fácil.
-Não é.- Ele assentiu. -Pode se sentar se quiser.
-Melhor irmos para outro lugar, para não acordá-la.
-Certo.- Me levantei e saí na frente, ele logo me seguiu. Fomos para o quarto dele, que era ao lado do meu. -Se tem algo que você queira perguntar. Estou disposta a responder qualquer pergunta.
-Sim. Qual foi a primeira palavra dela? Ela já estuda? Qual é a comida preferida dela? O que ela mais gosta de fazer? Você teve dificuldade para criá-la?- Ele falou rápido.
-Uma pergunta de cada vez.- Ri
-Desculpe.- Ele coçou a nuca.
-Tudo bem. Bom. A primeira palavra foi mamãe. Sim ela estuda, pois como você sabe eu presiso trabalhar e não tenho com quem deixar ela. Ela não tem comida preferida, come de tudo. Ela gosta de brincar de boneca. E não tive muita dificuldade, quando meus pais me expulsaram de casa, achei que estava perdida, mas Lana ficou ao meu lado, eu comecei a trabalhar de garçonete e cá estamos.- Sorri de canto.
-Hmm. Come de tudo. É, é minha filha mesmo.- Nós rimos.
-Melissa é muito agitada. Odeia ficar no tédio, e odeia quando estou ocupada e não dou muita atenção para ela.
-Vamos aprontar todas então.- Ele piscou. Eu fiz uma careta.
-Meu deus. Tenho medo.- Ri e ele deu uma piscadela para mim. -Mais uma coisa pra perguntar?
-Não.
-Okay. Então eu pergunto. Por que você voltou?
-Para trabalho. Eu vou trabalhar na mesma série que você.
-Nossa. Que maravilha. Eu sabia que iria entrar um ator novo. Mas não sabia que era você. Parabéns.
-Obrigado
-Qual o personagem?
-Catain Hook, Killian Jones.
-Uou. Hook hein?- Ri
-É.
-Bom. Preciso ir, pois amanhã tenho que acordar cedo para irmos embora. Foi vom conversar com você.- Me levantei.
-Tudo bem. Boa noite Jen.
-Boa noite Colin.
No outro dia...
Era por volta das 10:00. Eu estava arrumando as nossas coisas. Hoje infelizmente teríamos que dar adeus à este sítio maravilhoso.
-Melissa! Venha aqui por favor!- Chamei a mesma. Ela veio correndo que nem um foguete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behing the cameras
FanfictionJennifer Morrison e sua amiga Lana Parrilla estão tento reviravoltas nas suas vidas. São protagonistas de uma série chamada Once Upon a Time, depois de duas temporadas, aconteceram coisas que elas nunca imaginaram que aconteceria. Dois garotos, olh...