Havia Acontecido de novo, mais uma remeça, mais alguém que Ray não pode salvar.Rui, a irmãzinha mais nova gentil e medrosa que tentava proteger todos em baixo de sua "azinha".
Tinha só 7 anos, sua pontuação era na média, então foi logo levada.
Ray já havia se acostumado com a culpa sufocante toda vez que isso acontecia, mas ainda ficava com dor de cabeça e um revirar no estômago.
Nessas horas, durante a noite, ele fugia para o telhado da casa e observava o céu estrelado.
Deixou os pensamentos irem mais longe do que normalmente se permitia para esquecer todo aquele mal estar "usual", então, entre uma linha de pensamento e outra, o moreno caiu naquilo, o que estava tentando conter a mais tempo do que gostaria admitir:Norman, seu precioso ""irmão"".
Aos poucos,alguns pensamentos diferentes foram rastejando silenciosamente para sua cabeça em relação ao albino, cada vez mais ousados, eles se manifestaram de novo.
Cansado demais pela "adoção " do dia, Ray deixou-se levar pela onda desses sentimentos.
Os cabelos tão brancos como a neve de janeiro que quase brilham no Sol do meio-dia, o corpo médio menor que o seu, com a pele macia que parecia seduzir os olhos de Ray a segui-la, e ah!Aqueles olhos azuis!Inconscientemente o moreno estremeceu ao lembrar das inúmeras vezes que os encarou.
Pensamentos e sentimentos que surgiram estavam livres para correr agora, e Ray permitiu-se sair da bolha realista e fantasiar um futuro com "seu albino";
"Uma casa com um quintal cheio de árvores, nem Norman nem Ray admitiriam gostar de árvores tanto como gostam, mas plantaram um pomar bem grande no terreno, a casa branca e preta com toques de azul cobalto, talvez um cachorro, ou gato, quem sabe...uma coruja?Norman gosta de corujas e Ray faria de tudo por seu namorado.
Já tinham 19 anos, e demoraram muito para admitir o que sentiam
Norman corre e abraça Ray pelas costas, logo depositando beijos suaves em seu pescoço, passando a língua morna delicadamente para o de olhos negros suspirar e diz:
-O que está fazendo?
O albino sussurra enquanto passa a chupar a clavícula do namorado.
-Apenas olhando o por do sol, mon amour.
Norman se ajusta melhor sobre Ray e esconde o rosto no pescoço, parando de beijar ou chupar e apenas sentindo o cheiro de seu amado :
-Ray...
-Hmm?
-Eu te amo
-Também te amo, Norman
O moreno se vira e passa o braço pela cintura do de olhos azuis e o beija carinhosamente, apreciando o toque gentil e sentindo o delicado calor do corpo a frente do seu e dos resquícios de raio de sol.
Os dois se separam mínimente para olhos o katawari doki.
-Você gostaria de ficar comigo de outra forma Norman?Algo a mais que isso?
-O que você quer dizer?
Norman, meio sonolento, olha para Ray que começa a se agachar:
-Quer casar comigo Norman?
Um pequeno anel de bronze está estendido para ele, e o albino chora se jogando nos braços de Ray rindo,chorando, gritando "SIM, SIM, SIM!!"
Ele o beija com toda paixão enquanto se abraçam e Sol se vai."
Ray levanta com tudo, escorregando um pouco pelas telhas, respirando rapidamente, suado e corado com o que acabou de delirar.O corpo quente do sonho se torna subtamente frio.Normalmente quando solta-se os pensamentos de maneira selvagem eles o levariam a coisas mais sombrias ou odiosas, como os demônios, a mama e a impotência em relação as remesas de todos os seus irmãos .Dessa vez, foi um "sonho"bom.
Mesmo que a pressão no peito chegue a ser insuportável, mas é uma dor melhor que aquela que estava sentindo depois da remeça de mais cedo ( e as de sempre).
Ray olhou em direção ao céu, deveria faltar umas 4 horas até o Sol nascer:
"Fiquei mais tempo do que pensei"
Descendo para o armazém que dava acesso ao telhado, o moreno sorria tristemente:
"Acho que agora vai ficar mais difícil encarar o Norman, mas não posso fraquejar, eles logo vão descobrir a verdade"
O sorriso esvaiu-se e uma pequena lágrima caiu.
N/A
Eu nao tenho a menor ideia do porque comecei a escrever isso, tipo, eu peguei um caderninho sobrando la de casa e escrevi nela na aula de o que, geografia? ciência? não tenho ideia.
Enfim, quero caprichar mais na próxima vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ray x Norman (one-shots)
FanficIdeias aleatorias que eu tenho com esse ship fofo ( capítulos sendo revisados e editados )