Chanyeol acordou pra lá de confuso. Sua cabeça doía para um caralho e seus olhos ardiam como o inferno. Isso tudo sem contar a fisgada que sentia na costela, a qual apostou ser o pé esquisito e gelado de Baekhyun. Também tinha aquele peso em seu peito que resmungava coisas intraduzíveis.
O Park abriu os olhos devagar, sua visão ainda estava embaçada e agora ele tinha certeza que aquilo gelado em sua costela era o pé de seu melhor amigo, este que dormia como pedra com o rosto enfiado em um travesseiro.
Os fios apontavam para todos os cantos. As mãos apertavam o travesseiro como se alguém tentasse o puxar e o rosto… parecia machucado.
Foi ali que Chanyeol sentiu a cabeça doer mais ao lembrar de flashes da noite passada.
-Ah não. Você brigou com um brutamontes de novo.- Reclamou sabendo que o amigo não ouviria.
Fechou os olhos e voltou a os abrir, conseguindo enxegar melhor dessa vez. Direcionou a atenção ao peso em seu peito já sentindo o coração acelerar quando viu a camisa suja, e tudo piorou quando o rosto sonolento e vermelho fitou seus olhos.
Piscou algumas vezes, assim como o outro antes de se levantar rapidamente derrubando o baixinho no chão.
-Meu Deus! - Foi o que consegui balbuciar ainda com o coração a mil.
-Caralho, Chanyeol. - Kyungsoo reclamou coçando os olhos inchados, não apenas pelo sono como também pelo resultado da briga da noite passada. - Seja mais delicado.
-Por que tem tinta vermelha em seu rosto? - Perguntou um pouco desesperado.
-Isso não é tinta não, cara. É sangue. - O coração de Chanyeol ameaçou a parar agora. - Espera, sangue?
-Ah… merda.
-Nos bebemos para um caralho ontem né? - O baixinho sorriu de lado começando achar graça de tudo aquilo. Já tinha acordado em vários lugares esquisitos, agora no peito forte de Park Chanyeol era novidade. Uma novidade boa… ótima na verdade.
- Eu ainda nem acredito.
-Vocês poderiam calar a boca? Ainda quero dormir, minha cabeça tá doendo. - Baekhyun murmurou no auge da rouquidão, com a cara amassada digno de um adolescente pedindo mais cinco minutos.
- Você que dormir? Eu tenho um fucking buraco no meu crânio e tu que dormir? - O Do reclamou encarando os dedos sujos de sangue.
-Você tem o que? - Kyungsoo pensou que o Park poderia acabar morrendo do coração a qualquer momento, os indícios estavam ali. Ou talvez acabasse indo a loucura.
Chamou o grandão com a mão para que este olhasse o coro cabeludo falhado, tinha sangue coagulado e realmente aquilo parecia um buraco.
Chanyeol arregalou os olhos se jogando sentando no chão tentando por a cabeça em ordem.
-Como não fomos ao médico? - Questionou assustado.
-O Kyungsoo não quis ir ao médico.
-Por que não? - Kyungsoo quem perguntou encarando o corpo dormente na cama que com toda certeza teria dado de ombros se não estivesse em um estado de letargia avançado.
- Vai saber.
- Você podia ter morrido de falta de sangue. - O grandão disse ao se curvar levemente para frente ao olhar o Do.
-Não é? - Riu baixinho. - Eu podia… meu deus. - Ele estava achando aquilo engraçado por alguma razão. - Caralho. Como eu consegui isso?
- Ah… dessa parte eu lembro, eu acho. Você… er, um cara quebrou uma garrafa em sua cabeça. - Chanyeol dizia se perguntando o porquê do cara rir com tanta vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Park
FanfictionOnde Chanyeol é obrigado por sua filha a chamar o cara mau encarado do 304 para a festinha de aniversário e percebe que talvez, só talvez, Kyungsoo não seja assim tão mau.