Aquele com o Lobo

1.1K 135 24
                                    

Oiê tortinhas de limão.
Aqui estou eu de novo, antes que vocês tenham um treco e morra de curiosidade.
A razão do bolo e tão boba que fiquei muito assustada com todas as teorias que vocês fizeram, kkkkhj, mas eu amei.
Boa leitura.

---------------------------------------------------------

Chanyeol ainda não entendia porque Kyungsoo ainda estava jogado em seu sofá encarando aquele bolo.

Luhan havia metido o pé alegando que tinha mais o que fazer, Baekhyun ainda dormia como um morto e o Do estava ali, encarando aquele bendito bolo.

Naquela altura Chanyeol já havia arrumado a casa, feito o almoço e esperava SunHee chegar com sua amiguinha que passaria a tarde ali com ela.

E Kyungsoo nada.

Ele havia tomado um banho depois de tanta insistência do Park, roubou umas roupas do Byun que por sorte ficava perfeito nele.

E mais estranho que ele parado encarando o bolo, era Chanyeol parado encarando ele encarando o Bolo.

O grandão mordia a pele seca de seus lábios e batia os pés olhando aquele cara estranho. Agora não sentia medo. Via apenas… um cara, um cara irritante e as vezes fofo.

Na verdade Chanyeol não entendia o porquê de encarar tanto o sujeito, mas algo nele parecia prender sua atenção, então ele dizia a si mesmo que só estava olhando as tatuagens. Afinal, cada vez que olhava, via uma a mais.

Sua favorita ainda era a Tardis, e foi pensando nisso que ele se deu conta de que nunca falou com o Do sobre aquilo.

-Er… - Limpou a garganta para chamar atenção do baixinho. - Eu vi que tem uma Tardis tatuada. - Começou meio tímido fazendo o Do arquear a sobrancelha.

Puta merda ele era sexy naquela camisa branca.

Balançou a cabeça afastando aquelas ideia idiotas.

- Sim… foi uma das minhas primeiras… também tenho riscos no braço. -Subiu a manga longa da blusa branca mostrando os riscos ali entre algumas outras tatuagens. - Do episódio do Silêncio.

-Ah, sim. Eu adoro esse episódio, e quando ele e a River estão atirando neles… - Sorria ao dizer. Olhava a tatuagem com atenção sem perceber o sorriso nos lábios do Do ao o ter ali tão distraído e perto. Eles tinham um gosto em comum, era bom saber.

- Sim… apesar de não gostar muito da River, eu gosto dos apisodios com ela. Principalmente a saga da quinta temporada.

- Sim… As temporadas com o Eleven são minhas favoritas. - Agora Chanyeol estava sentado no sofá com o Do falando animadamente. - Ele é o meu doctor favorito.

- O meu é o Capaldi, eu adoro o jeito mau humorado dele. - Deu de ombros. - Sem dizer que ele é todo charmoso e sei lá.

Chanyeol riu concordando, ele também gosta a do Capaldi, apesar de sua paixão ser pelo Matt Smith.

- Então… quais outras você tem?

- Tatuagens?

-Uhum. - Chanyeol era realmente curioso em relação aquilo e não sabia como aquele interesse deixava o Do Feliz.

-Bem… eu já perdi a conta de quantas são. Mas eu tenho essa no dedo. De Assassins Creed, o jogo e saga de livros. - Chanyeol assentiu, conhecia por vista. - Tenho a plataforma 9 3/4 na nuca, já deve ter visto.

-Sim, foi a primeira que vi.

- Ah… e essa que sobre pelo pescoço. - Puxou a gola da camisa pro lado revelando a cabeça do dragão. - É o Smaug, você sabe, de O Hobbit.

Papai ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora