Considerações

13.2K 479 33
                                    

Que saudade de postar aqui na plataforma!
Estou iniciando um novo trabalho e como venho anunciando nas minhas redes sociais,  esse é diferente de tudo o que já escrevi.
Sonho Roubado é um livro Dark com a temática de violência, cárcere privado e como não podia faltar, a máfia.
Com isso, é destinado a maiores de 18 anos e que curtem esse tipo de leitura. Portanto, vamos a algumas considerações.

1- Sonho Roubado será postado aqui até o final, mas estará disponível na Amazon com capítulos exclusivos.

2- Todos os meus trabalhos são frutos de muita pesquisa. Nomes de personagens, lugares, língua nativa do local, ditados populares e comidas são pesquisados no Google e no tradutor, por isso, se houver erro aceito a correção.

3 - Postarei 1 (uma) vez por semana sem dia definido. Por que, Cláudia?
Estou com a correção e revisão de Enrico e Elisa para futuro lançamento pela editora e trabalhando em uma obra sob encomenda, então fica inviável postar mais vezes na semana,  mas, se der, com certeza posto.

4 - Este livro o tenso. Antes de começar a ler, análise a sinopse e o prólogo e se mesmo assim quiser continuar lendo, não me julguem ou aos personagens. É uma obra de ficção e infelizmente isso ainda acontece em alguns lugares.
Bom...
Espero que a cada capítulo vocês deixem seus votos e comentários e me ajudem a tornar Sonho Roubado um livro de grande sucesso assim como está sendo Don Angelo.
Obrigada por adcionarem essa história a sua biblioteca e vamos que vamos, tem muita coisa para acontecer.
Até a próxima
Bye

Sonho Roubado - Disponível até  01/05Onde histórias criam vida. Descubra agora