Quem e quem!

7 0 0
                                    


Descrição do texto quem são o personagem:

Anna: Uma garota sonhadora e simpática sempre que deseja algo ela almeja e consegue, e com 12 anos namora e com 17 morre seu noivo, você vai saber desta historia direitinho, mais ele nenhum momento atrapalhou a vida dela e nem a dele. O nome dele Heitor, e a diferença de idade e de 4 anos. E com 19 anos indo completar 20 anos conhece um rapaz que será seu grande amor da sua vida será que ela vai deixar ele entra no seu coração.

Diego: Um rapaz muito inteligente bonito e simpático com 6 anos perde, o seu pai, e foi criado com suas Irmãs e sua mãe, e morando em uma cidade e tem uma filha e mesmo assim não atrapalhou em nada a sua vida. Com 25 anos vai para um outro estado e cidades, e conhece seu grande amor da sua vida alguém que vai mudar a sua vida será que os dois vão da certo.

E os de mais estarei falando aqui os amigos a família escola e etc, mais sem fugir dos dois. As amizades deles e como se conheceram Diego e Anna, será que este amor entre os dois poderá gerar um casamento dos sonhos, será que Anna vai liberar o amor e será que ela vai amar dele de verdade após perder o seu noivo em um acidente de carro, e será que Diego morando longe de seus familiares e só com a mãe a onde Anna mora, vai escolher ficar ou voltar a sua terra natal, vamos ler pra saber se este AMOR EPICO, ira dar certo.

A vida roubou meu amor!Where stories live. Discover now