Capitalo 1: Nossas vida e nossas historia.

6 0 0
                                    


Anna com 12 anos no 7 ano do ensino fundamental gostando de um rapaz e começa a falar mais com ele,e o rapaz também temeste este sentimento por ela e os dois, começa a estar juntos mais só como amigos por ela ser nova ele não queria atrapalhar a vida dela, e chegou nos pais dela e conversou sobre isso que ia esperar um tempo quando fosse o momento certo e ele ia la pra namorar com ela. Ele e um rapaz bem complicado, e a vida dela já e bem estável. Quando ela tem 13 anos indo pros 14 anos, ele pede ela em namoro, e ela aceita o pedido de namoro, e quando vê estão namorado em casa durando o tempo dos 12 anos ate os 13 antes de namorar os dois a mostra de todos eles dois, namoravam escondidos de todos ela se aventurava em tudo um certo dia. Max fala com Ana.

Max fala a Anna:

Anna bom Dia quero conversar com você hoje se tem como, nos se falar quando você chegar da escola pode ser, ou vc tem compromisso beijos... Max, Observação não irei falar nada no momento pra vc sobre o assunto da nossa conversa.

Anna responde Max:

Oiiie Max, então vou chegar um pouco mais tarde porque tenho teatro e é depois da aula, então quando chegar aviso e vc vem aqui em frente da escola, pode ser. Estou curiosa pra saber o que é o motivo desta conversa

Anna chega em casa e já vai logo tomar banho e quando ele chega em casa vê Max la esperando ela todo sorridente, e ela começa a dar risadas, e quando vai ver os dois conversa sobre ele pois estava indo viajar a trabalho e queria deixar ela ciente sobre isso que ia viajar a trabalho. Os dois namoram e passam 4 anos.Foram muitos felizes as vezes Anna com ciúmes obsessivos, de Max um certo dia ela esperando ele sair do banho e viu uma mensagem de uma garota e ela com ciúmes esperou ele sair e mostrou e os dois brigaram, e ele sem entender nada pois não sabia quem era a pessoa que tinha mandado a mensagem e tal e ela jogou o celular, dele na rua e logo após foram sair e tal..

Anna com 17 anos e o Max com 22 anos, eles noivam e foram comemorar e era as férias escolar da Anna, férias escolares de julhos, e foram uma viajem a perto onde eles morava quando aconteceu um acidente de carro com os dois e familiares. Carro capotou onde estava Anna e Max, e foram passar para o hospital, e depois de 2 dias Anna acorda e não estava lembrando quase nada, e perdeu a memória, e logo quando ela ter acordado pergunta onde esta o Max,e o tentaram enrolar ela pra não dar a noticia dele mais no final, e dão a noticia pra ela sobre o Max.

Que ele não resistiu ao acidente e morreu algumas horas depois, e ela fica triste e desmaia, e logo após acorda e tem alta e no dia seguinte e o velório e ela tentando se recuperar, e quando chegou lá de vestido preto e cabelo solto e com cadeira de rodas e um aparelho respiratório, e a mãe do Max olha pra ela ainda com marcas do acidente e da um abraço nela, e as duas Cai no choro, e logo após o acidente ela segue a vida dela sempre lembrando dele, e volta as aulas e todos não estava querendo lembrar muito dele porque doía muito pra ela falar sobre ele, e termina se forma sem ele.

E com 18 anos vai pra São Paulo fazer faculdade dos sonhos e sua família ficou maravilhado pelo fato de que ela ganhou a bolsa de 95% de desconto junto com a pontuação no Enem. Quando ela estava la fazendo faculdade feliz e bem otimista, e focada para não ficar ruim as notas nas ferias de finais de anos e no meio do ano, e via sua família.

-Agora vamos falar um pouco do Diego;

Diego, nasceu em um local muito pobre, e com 6 anos ele perde seu pai e logo estava morando com seus avos marterna, e logo o tempo foi passando e com 18 anos conhece uma jovem da mesma idade e logo os dois foi morar juntos e quando ele tinha 19 anos descobre que vai ser pai e com 20 anos sua filha nasce, e sempre foi complicado sua vida e sempre conquistando tudo com o suor, e aos 25 anos ele e convidado para ir morar com a mãe o padrasto e indo com ele seu irmão mais novo, pois o juizado de menor deu a guarda, para mãe dele, e também aproveita a sua infância (Irmão do Max), e logo quando ele chega do aeroporto cansado e na casa da mãe dele logo após, casa de sua mãe era humilde mais bonita 3 quarto, sala, cozinha, 3 banheiro sendo que um era na suíte (Mãe deles dorme) 1 dos banheiros em baixo e o outro em cima, (DOIS ANDAR A CASA), e lá ele achando que ia ter uma vida boa começou a entregar coriculo, e pra dar uma vida melhor, para sua filha que esta longe e etc., ate que na onde ele está tem locais bonitos.E vai ser num, lugares bonitos que ele vai encontra alguém que sua vida vai mudar tudo e todo seu pensamento, sobre a vida dele que já pensou sobre o (AMOR) 

A vida roubou meu amor!Where stories live. Discover now