Jeff The Killer

70 8 1
                                    

Em uma manhã fria e nublada, em uma cidade pouco conhecida, que não está no mapa, Jeffrey Woods estava se mudando com sua família para uma nova vizinhança, eles tiveram que se mudar por que seu pai recebeu novas  oportunidades de emprego, onde ele não precisava trabalhar muito para ganhar um bom salário. Então ele decidiu se mudar para um bairro calmo de classe média, por que achou que seria melhor e mais seguro para a sua família.

 Assim que o carro estacionou em frente a garagem, Jeff tirou o fone de ouvido, então ele saiu do carro com o seu irmão Liu. Jeff olhava atentamente a casa, era uma dessas casas modernas onde você acha que mora uma família perfeita. Ela tinha dois andares e estava pintada com uma cor creme que tornava o lugar aconchegante, havia uma pequena varanda de frente para um lindo jardim, todas as janelas eram de vidro e estavam cobertas por venezianas. Ele parou de analizar a casa, quando a sua mãe chamou sua atenção.

- Meninos, nos ajudem a retirar as coisas do carro. - Disse Margaret, ela era uma mulher  branca, com o cabelo castanho claro praticamente loirom, assim como o de Jeff, diferente de Liu, que tinha o cabelo castanho escuro com uma mistura de ruivo, assim como o do seu pai. A mãe de Jeff segurava na coleira  de um pastor alemão.

- Ta bom - Jeff e Liu responderam ao mesmo tempo.

Enquanto eles desempacotavam as caixas, e retiravam as coisas do carro, uma nova vizinha foi conhecê -los.

- Ola - Ela disse.

- Meu nome é Bárbara , moro do outro lado da rua. Bem, eu só queria me apresentar para vocês, esse é meu filho - ela se virou chamando ele.

-  Billy,  esses são nossos novos vizinhos - Disse ao menino.

- Oi - Billy disse tímido e correu de volta para o jardim da casa,onde voltou a brincar.

- É um prazer conhecê -los - Disse a mãe de Jeff.

 - Eu sou Margaret , esse meu marido Peter , meus dois filhos Jeff e Liu, e aquele é o nosso cachorro Toby.

- Então, esse sábado vai ser o aniversário do meu filho, e eu gostaria que vocês fossem. -  falou Bárbara educadamente.

-  A gente não vai - Jeff responde rispidamente.

- Jeffrey! - Sua mãe o repreende.

- É Claro, que adoraríamos ir Bárbara . - Diz Margaret com um sorriso forçado.

Depois disso a vizinha foi embora e eles voltaram ao trabalho, quando terminaram de desempacotar tudo e colocar cada coisa em seu lugar, Jeff foi até sua mãe.

- Mãe, você não precisava aceitar o convite para uma festa de aniversário idiota ! - Disse Jeff frustrado com sua mãe.

- Jeff, acabamos de nós mudar, devemos conhecer os outros vizinhos e essa festa vai ajudar a gente com isso,  então vamos para festa, e isso está decidido.

   Jeff começou a falar, porém parou logo em seguida, quando percebeu que não poderia mudar a opinião de Margaret, quando a sua mãe diz uma coisa, não tem quem a faça mudar de idéia.

Então ele andou até o seu novo quarto, olhou pela janela a floresta atrás de sua casa antes de se jogar na cama exausto, ele pegou o fone e colocou uma de suas músicas preferidas, enquanto olhava o teto Jeff sentiu uma sensação estranha, um sentimento peculiar que nunca tinha sentido. Ele ignorou isso, quando ouviu a sua mãe o chamando do andar de baixo, para pegar a sua mochila que havia ficado no carro.

No dia seguinte..

Jeff desceu as escadas sonolento, por não ter conseguido dormir direito na noite passada e foi em direção a cozinha para tomar café da manhã com sua família.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo sobre Creepypastas Onde histórias criam vida. Descubra agora