4

19 2 0
                                    

Tosca

  Semanas se passaram desde que descobri a gravidez de Chayene, e notei que seu comportamento melhorou em cem por cento... Começamos a fazer seu pré natal, e ela se tornou mais responsavelmente, e inclusive me ajuda na churrascaria. Flad, que tem apenas doze anos logo reparou nas mudanças de sua tia.

- Ma ma mãe a a tia tia Chay está está bem bem?

- Sim, por que pergunta isso filho?

- Ela ela ela está está dife diferente...

- Diferente bom? Ou diferente ruim?

- Bom...

  Chay e eu estamos trabalhando juntas agora, e posso dizer que o único que não está nada feliz com essa gravidez é o Laércio. Deve ser duro para ele ver a mulher que ele ama grávida de outro. Eu estava verificando os estoques de carne e Chayene na recepção, quando voltei para junto dela percebi que ela esta triste, e que um carro de luxo passou pelo nosso bairro.

- O que houve Chay? - Me aproximo dela e a abraço; você não parece bem...

- Ele esteve aqui...

- Ele quem?

- O pai do meu filho; fala num fio de voz - E ele quer que eu aborte nosso filho.

- O que? Mas esse idiota vai me ouvir! Ora se vai! Onde ele está morando?

- Por favor Flávia não o enfrente; ela parecia prestes a desmoronar - Por favor...

- Tudo bem Chay... Atenderei seu pedido mesmo não concordando com ele...

- Obrigada minha irmã...

- Agora vamos para casa...

  Nesse dia fechamos a churrascaria mais cedo, e eu a levei para casa e a coloquei para dormir em meus braços, como nos velhos tempos... Ela chorou por um bom tempo, mas no fim o cansaço a dominou e ela adormeceu comigo lhe fazendo carinho no cabelo.

Em coração de mãe sempre cabe mais um...Onde histórias criam vida. Descubra agora