14

12 1 0
                                    

Rosália

- Ah amigas eu já não sei o que fazer; estamos as três na cozinha maravilhosa de Penha atacando um pote de sorvete - Toda essa situação me abalou profundamente...

- Eu sempre soube que esse tal de Fabian não valia nada - Diz Penha de uma vez; para mim você deveria ter ficado com o Inácio desde o início, ele sim é um homem de verdade... Diferente do Sandro; seu marido de idas e voltas - E deste traste que é o Fabian.

- Não coloque mais lenha na fogueira Penha; apesar de ser a mais nova de nós, Cida demonstrava ser a mais sábia - Se eu fosse você deixaria a poeira baixar e somente depois tomava alguma atitude...

- Talvez você esteja certa; mal sabia Penha que fora Inácio quem me contara a respeito da gravidez de Chayene - Mas agora estou pensando em reunir as empreguetes, nosso trio de Marias, o que acham?

- Eu estou dentro; diz Penha sem sequer pensar com a boca cheia de sorvete - Para mim nós nunca nem sequer deveríamos ter terminado nossa parceria...

- Eu concordo com a Penha Rosália...

  E assim damos um abraço grupal, e depois planejamos a data de nossa volta aos palcos... E para isso precisaríamos do Bruno Mazzeo, ele entendia muito de marketing, e com certeza não negaria sua ajuda, já que sempre um bom tino para o lucro, além de ter uma quedinha pela nossa Penha.

Em coração de mãe sempre cabe mais um...Onde histórias criam vida. Descubra agora