Sol
Quem é essa garota que mal chega e ja vai beijando a luna, que saco. Justo no dia do meu aniversario, era eu a quem ela tinha que estar passando o dia. E nao com essa garota dos infernos.
Pablo se aproxima.
Que raiva tudo culpa dele tambem.
- Parabens Sol. Muitas fe..
- Obrigada!
- Nossa nem deixou eu terminar.. o que houve? Ja conheçeu Luana?
Luana.. que praga.
- Ja, ja sim. Por que ?
- Entendo sua raiva. Ela ama muito a Lua.
- É mais Lua esta casada agora.
- Mas isso nao a impede de fazer nada.
Cada palavra dele só me deixa com mais raiva. Eu tenho que tomar uma atitude.
- Sol.
- Fala.
- Aceita se casar comigo?
- Nao sei. Vou pensar. Tchal
Casar.. tsc quem ele pensa que é?
Vou ate a casa de Lua. Vou contar tudo para Nicolas...
- Nic eu vi uma cena agora, estou aterrorizada, nao sei nem como te contar..
- Meu nome é Nicolas e huum pode falar.
- Eu vi a Lua beijando uma garota. Luana era o nome dela.
- Hum ta. Isso que é terrivel?
- Poxa voce é marido dela e nao vai fazer nada?
- Sabrina, com ela eu me resolvo voce veio aqui me envenenar só porque voce quer a Lua pra voce. Ela pode beijar quem ela quizer mas esta casada comigo e um dia ela vai me amar..
Abaixo minha cabeça e saio. Na saida dou de cara com as duas espantadas.
Ja é noite e perigoso vou para casa.
....... ...... ..... .... ... .. . . . .
Lua
Estamos chegando em casa ouço a voz de nicolas faço sinal para Luana ficar quieta e nós ficamos escultando atraz da porta..
Sabrina, com ela eu me resolvo voce veio aqui me envenenar só porque voce quer a Lua pra voce. Ela pode beijar quem ela quizer mas esta casada comigo e um dia ela vai me amar..
Sabrina sai eu quase moro de vergonha por estar escultando a converça deles. Ela esta com ciume. Vou para meu quarto Luana ja sabe onde se ajeitar, ja é de casa.
Ela tambem vai para seu quarto.
....... ...... ..... .... ... .. . . .
Luana
Agora esta tudo claro Ela ama Lua.. ah mais pelo visto se deu mal.
Bom ja sei onde fica o quarto de hospedes então vou me ajeitar.