Socorro Tira Esse Deus Grego Daqui

136 13 0
                                    

Estou aqui no mru quarto de boa quando ouvo alguém bater a porta da saída (entrada) e começar uma discussão...Abro a porta do meu quarto e vou até a escada e desço devagarzinho para meu pai e a Mayana não me verem eeee... Não deu certo ele olhou pra mim com raiva e apontou para a escada e eu? Eu continuei andando até a cozinha ele olhou pra mim com um olhar furioso.

Eu-Oque está acontecendo aqui?

Pai-não é da sua conta...

Mayana-Desculpas, amor por favor não faz isso...

Pai-você não quis sair com aquele homem agora vai atrás dele-disse meu pai...

Mayana-Por favor... Me perdoa

Pai-Não, sai da minha casa antes de amanhecer.

Sai da dala e fui para cozinha comer algo...

Comi um pedaço de pudim e um copo de suco de uva.

Voltei pro meu quarto e fui fazer a lição da escola...Tomei um banho e deitei na cama...fiquei pensando em como minah vida tava uma bosta...

Dormi e sonhei...

Sonho on...

Eu estava só de roupas íntimas,estava em um quarto estranho até que...

Desconhecido-A bela adormecida acordou...

Eu-Quem é você?

Desconhecido -Uma pessoa hahahaha...

Eu-Mal educado. -quando falei isso apareceu um outro homem e ele veio em minha direção me fez levantar e falou:

Desconhecido2-Que menininha linda

Eu-Socorro Tira Esse Deus Grego Daqui...

Sonho Off...

Acordei toda suada e minha respiração estava super forte...

....... ....... ....... ....... ....... .......

E gente foi pequeno mas eu to me esforçando pra colocar capítulos pra vcs

-Isadora becker...

The LondomOnde histórias criam vida. Descubra agora