Apresentação e Mudança

582 24 0
                                    

Oee sou a Alyssa Green Sorye, tenho 14 anos e moro com minha tia Monick pq minha mãe morreu quando eu tinha apenas 8 anos e à partir desse peguei trauma da casa em que morava com meu pai Pedro e fui morar com minha tia Monick.

Tenho um irmão que se chama Diego ele é filho da minha madrasta que tem um nome ridículo kk Mayana.

Bom vamos fala sobre eu ne, , então eu sou uma garota muito chata, anti-cretinos, mal educada.Enfim sou uma odeio patricinhas e coisas do tipo, sou muito estresada, adoro comer(comida) não tenho amizades só o meu cachorro que vai ficar na casa da minha tia porque minha madrasta tem medo do Hermes, affz mulher enjoada não gosta do meu bebê , falando em bebê eu também vou embora da casa da minha tia porque minha prima ta grávida e eu quero estar presente na gravidez dela porque eu sei que não é fácil ter um ser humano dentro de ti e não poder desabafar com ninguém,não eu nunca fiquei grávida eu sou virgem.

Acordei com minha tia Monick batendo na porta e falando:

Nick-Alyssa querida vamo logo termina de arrumar suas coisas porque daqui 1:30 seu pai vem te buscar, levanta loga menina Alyssa.-Disse ou melhor gritou.

Eu-Ja vou-voz de sono on kk-ja to arrumando minhas coisas Nick.

Nick-Ótimo, ótimo

Levantei fiz minha higiene matinal, tomei banho e me vesti.Detali tenho cabelos coloridos *-*

Terminei se arrumar minhas coisas e fui tomar café da manhã tava morrendo de fome ja.

1:30 depois

Estou aqui sentada no bando traseiro do carro enquanto meu pai dirige até a cidade de Londres,não costumo ir muito pra Londres porque eu tenho um pouco de nojo das pessoas de la são quase tudo ricas e nojentinha credo prefiro ficar bem longe disso então ja entenderão porque eu morava com minha tia Monick néh? Enfim chegamos no meu novo lar era uma casa muito linda Mds *O*.

Então esse foi o primeiro capítulo espero que você goste e curti esse capítulo obrigada por ler.

The LondomOnde histórias criam vida. Descubra agora