Eu fui espairecer e acabei o encontrando. Eu travei no mesmo lugar, as lágrimas borrando minha visão. O vento batia em seu rosto e o seu cabelo bagunçava.
Ele é um pecado. O meu pecado.
Pensei que ele não tivesse me visto ou sequer notado minha presença, mas me enganei.
Ele me viu. Ficou me encarando em silêncio e eu fiz o mesmo me segurando para não desabar mais ainda.
—— Você está feliz sem mim?
Perguntou de repente. Eu me aproximei calmamente.
Quando Changkyun descobriu que eu era uma Original, ele não ficou assustado por ser humano.
Ele morreu duas vezes por minha causa e eu só pensei em me afastar mas toda vez me pego pensando nele. Eu quero viver com ele mas comigo ele só corre perigo.
Changkyun luta por nós dois enquanto eu fujo como uma medrosa. Se eu o perder novamente... não sei do que serei capaz.
—— Eu pensei que não poderia viver sem você, mas eu simplesmente vivo assim...—— Com um suspiro rouco, digo.—— só que... sinto-me vazia.
O homem se aproximou, a feição de um anjo caído.
—— Se não for tarde demais, não podemos voltar a ficar juntos?—— Seus olhos nos meus.—— Se você está sofrendo como eu estou, não podemos tornar as coisas um pouco mais fáceis?
Eu deveria hipnotizá-lo pra ele me esquecer mas simplesmente não tenho coragem.
Eu queria tomar vergonha nessa minha cara e mandá-lo embora da minha vida, mas quanto mais eu penso em fazer isso, mais eu o desejo.
—— Se eu te amo e você me ama... não temos escolha a não ser ficarmos juntos.
E ele tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REACTION 3.0 |𝐌𝐗|
Fanfiction❝𝑫𝒊𝒔𝒄𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂: 𝑻𝒉𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒏𝒆𝒄𝒕: 𝑫𝒆𝒋𝒂𝒗𝒖❞ ➳ 𝑺𝒄𝒆𝒏𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔 ➳ 𝑹𝒆𝒂𝒄𝒐𝒆𝒔 ➳ 𝑮𝒊𝒇𝒔 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐: 18.09.19 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 19.04.20 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒓𝒆𝒔𝒆𝒓𝒗𝒂𝒅𝒐𝒔|2019©