Amélia: Estava muito confusa pelo que estava diante de meus olhos, não havia achado nenhum dos meus amigos, será que o conselho havia ganhado? Como isso aconteceu?
Athena: Calma aí, é melhor voltar um pouco, para você entender melhor.
3 ANOS ANTES
Amélia on.
Meu nome é Amélia Russel, tenho 15 anos e moro com minha mãe e minha irmã em um apartamento. Estou no 1° ano do ensino médio e não tenho muitos amigos, só uma e o nome dela é Athena.
Nos conhecemos no dia em que ela se mudou para a mesma escola onde eu estudo, somos melhores amigas ninguém nos separaria, bom era o que eu achava, mas isso é outra história.Athena on
Voz: É melhor você ficar de olho nela, se não você já sabe.
Athena: Não se preocupe, não vou falhar dessa vez
Voz: Mas se algo acontecer você já sabe o que acontecerá com ela!
A voz aponta para mãe de Athena presa num orbe mágico (bola de cristal) pedindo socorro.
Após essa conversa subi para a escola através da passagem secreta no elevador, digitando o código 3410.
Chegando lá avistei quem eu teria que matar para salvar minha mãe e seu nome era Amélia.Flashback on.
Athena e Amélia com 10 anos no aniversário de Amélia , Athena abraça
Amélia e com uma adaga tentou lhe matar, mas a pequena não teve coragem e enfrentou, as consequências.Flashback off.
Amélia on.
Estava tendo um sonho ótimo, com o Dexter Morgan, quando Emily, a minha irmã me acordou com balde d' água, detalhe tava muito gelada.
Amélia: Porque tu fez isso, tá doida?
Emily: Tá desculpa, não precisa gritar.
Amélia: Tanto faz, mas não me acorda mais assim e nem batendo uma colher na panela, entendeu?
Emily: Já entendi, não precisa me olhar com a cara de quem vai me matar.
E as duas irmãs começam a rir, parecendo duas hienas com problemas pulmonares. Depois desse belo momento entre irmãs, a mais velha começa a se arrumar para o colégio e se preparar para mais um dia com olhares tortos, Mas o que ela não sabia que hoje a história iria se iniciar.
Amélia offAthena on
Iaí meu nome é Athena Jones tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino medio, minha mãe se chama Alice Jones e meu pai ... Está desaparecido desde que eu tinha 8 anos de idade é triste não é, 8 anos sem ele 8 anos sem ninguém com quem contar com quem conversar mas vamos voltar a história, eu morava em chicago pra poder treinar para que?...logo vocês vão saber me mudei pra cá para completar a minha missão e salvar minha mãe.
Athena off.
Amélia on.
Quando cheguei na escola, me deparei com uma aluna que parecia estar me esperando, não sei porque, talvez por eu ser a presidente do grêmio estudantil?, brincadeiras a parte, é sério parece que a conheço de algum lugar mas não sei de onde. Esse dia promete ser o pior primeiro dia de aula do mundo, você talvez esteja se perguntando o porquê. Bom a minha irmã me acordou com um balde d' água, eu caí da minha bicicleta três vezes no caminho para a escola e também esbarrei no meu crush Dexter morgan e pra piorar vou apresentar a escola para uma garota nova e não preparei nada e acabei de lembrar que esqueci de alimentar a minha gata, ela se chama midnight. Coitada dela, não merece ficar sem comida.
Amélia off.Athena on.
Ok, vamos acabar logo com isso, porque quanto mais cedo terminar, mais rápido salvarei a minha mãe. Desta vez eu não vou falhar
Amélia brota do além!Athena off
Amélia on
Amélia: Oi, nunca te vi por aqui, tu é a aluna nova?
Athena: Sim, tu é a Amélia né?
Amélia: aham e tu é?
Athena: Jones, Athena Jones. Muito prazer.
Amélia: Bom, vamos logo não quero te atrasar no seu primeiro dia.
Athena: Ok.
O caminho até que foi mais tranquilo do que o esperado, acho finalmente vou conseguir ter uma amizade verdadeira, eu necessitoooo de uma bff!
Amélia: Aqui estão seus horários.
Athena: Blz.
Amélia: Que? Turo Bon?
Athena: Beleza. Eu gosto de inventar códigos.
Toca o sinal
Athena: Tchau, nos vemos mais tarde.
Amélia: ok. Tchau amigaaaa!
Athena on.
Ela tem problemas mentais, vai ser fácil. Bom é melhor eu ir para aula não quero me atrasar.
Athena off.
Amélia on.
Aquela garota parece ser legal, bom as aulas foram normais como sempre, nesse caso muito chata, mas foi bem light hoje, mas amanhã quero ver o povo morrer de tanto tema que vai ter (principalmente de história).
_Na hora do almoço_
Amélia foi sentar-se sozinha numa mesa sozinha como sempre.
Amélia off.
Athena on.
Eu tinha acabado de me servir e iria procurar uma mesa para almoçar até que a Alexa me chamou.
Alexa : Athena vem almoçar conosco.
Athena:ela virou a cara e foi para a mesa onde estava Amélia.
Athena: Eu achava que a presidente do grêmio estudantil tinha mais amigos. Afinal você é...
Amélia: Nerd, estranha, louca?
Amélia:Pode se sentar aqui se quiser.
Athena: ok, obrigada.
Amélia: De nada. Acho que vamos ser boas amigas.
Athena: Ah, claro num tom irônico
Oi, aqui quem fala é a roteirista. Muito obrigada por terem lido essa história.
PS: vou demorar para postar novos capítulos porque essa história é escrita por mim e a criadora e autora a mari475r
Bjs😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Magic
Short StoryDuas amigas improváveis lutam para tentar salvar a vida da outro no meu disso tudo ainda tem poderes, romances, dever de casa, uma hiena retardada com problemas mentais e um mal que espreita a noite sem ser detectado.