Dexter on.
Oi, meu nome é Dexter Morgan, tenho 17 anos e estou no 2°ano do ensino médio, sou muito popular entre as garotas, porém tenho um interesse em garotos, mas esse é o meu maior segredo, nunca contei isso a ninguém, nem para os meus amigos, somente meus pais sabem disso.
Eu gosto muito de filmes e séries de ficção científica, adoro os livros de Harry Potter, As crônicas de gelo e fogo (Game of Thrones), It, Star Wars, Senhor dos anéis,etc.
Tenho notas boas, sou inteligente, bonito, amigável e carinhoso, mas se são meus inimigos no videogame, não tem amizade.Dexter off.
Amélia on.
Eu estava na aula pensando no último episódio de Game of Thrones, quando o professor chamou a atenção de Alexa, aquela garota me dá nos nervos, que estava conversando com a sua gangue de patricinhas que provavelmente deveriam estar mencionando Dexter em suas conversas.
Foi quando o sinal bateu, todos saíram da sala como uma manada de elefantes para a aula de biologia, hoje o professor iria sortear as duplas para as aulas dele, o melhor ou pior (depende da situação) é que essas duplas são até o final do ano.Professor: Bom dia alunos, hoje eu vou decidir quem serão as duplas até o final do ano. A primeira dupla será Amélia e Alexa.
Eu engoli em seco pelo que o professor havia dito. Não acredito que a pessoa que eu mais odeio nesse mundo vai ser a minha dupla. Acabei não prestando mais atenção nas outras duplas, porque estava ocupada demais tentando entender porque raios a Alexa, justo a Alexa, seria a minha dupla até o final do ano.
Foi quando Athena surgiu na nossa frente e disse:Athena: Oi professora com licença o nosso professor de biologia ficou doente então a diretora
pediu pra comunicar que esse ano as aulas de biologia do 1 e 2 ano serão juntasAlexa saiu e foi para outra mesa com uma de suas amiguinhas do 2°ano.
Amélia: Muito obrigada Athena.
Athena: De nada.
A aula, pela primeira vez em anos foi interessante, não só pelo conteúdo, mas por Athena ser a minha dupla, ela parece ser uma garota legal.
No final da aula todos pegaram seus materiais e foram em direção a saída, todos exceto uma pessoa, Athena Jones.
Ela foi em direção ao elevador, o que foi estranho, então como uma curiosa a segui e quando vi que Dexter iria se aproximar do elevador o puxei para dentro da biblioteca, ele me fitava com uma cara de quem não estava entendendo nada, depois dela descer, ele entrou no elevador comigo, não sei como explicar mas foi automático, digitei o código 3410, foi quando chegamos ao subsolo da escola.Amélia off.
Autora on.
Eles entram na caverna ela é escura mas ao longe consegue se distinguir um luz e uma mulher
Amélia: onde será que nós estamos
Dexter: sei lá vai vê é a bat caverna, espera aquela é a Athena
Amelia: é eu segui ela até aqui
Dexter: pq?
Amélia: ela anda estranha eu quero ver o que está acontecendo
Dexter: mas tu não conheceu ela literalmente hoje
Amélia: sim mas ela é minha melhor amiga
Dexter: ela sabe disso?
Amélia: não mas agora cala boca senão vão nos ouvir
Amélia tenta chegar mais perto e pisa em falso, acaba caindo
A voz fala esta na hora Athena
Athena: me desculpa Amelia você parecida uma pessoa boa
Amélia: o que você vai fazer?,
Chegou a hora do que?Obrigada por terem acompanhado a história até aqui, beijos e um feliz ano novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Magic
Short StoryDuas amigas improváveis lutam para tentar salvar a vida da outro no meu disso tudo ainda tem poderes, romances, dever de casa, uma hiena retardada com problemas mentais e um mal que espreita a noite sem ser detectado.