Narrador On
Taehyun acordou um tanto cansado. Com toda certeza do mundo iria quebrar seu despertador no celular. As luzes que passavam pelas frestas da cortina de seu quarto batiam diretamente em seu rosto, o que de fato era incomodativo, mas não tinha muito o que fazer.
Levantou-se e se espreguiçou. Ainda era um dia da semana e seu dia ainda era longo. Arrumou sua cama, abriu as cortinas e a janela para refrescar um pouco aquele cômodo abafado e entrar um pouco mais de sol. Seguiu para seu banheiro e fez suas higienes, e tomou um banho rápido para acordar.
Colocou uma roupa e arrumou o cabelo, logo seguindo para a cozinha. Preparou seu café começando comer.
Quando terminou leva sua mão até a maçaneta girando a mesma, saiu da casa. Quando estava andado viu um menino no chão, parecia que estava desmaiando, Kang vai até o garoto pagando no colo, leva para sua casa deixando na sua cama.
Ficou pensado se seu amigo ficaria com raiva, mas precisava cuida do menino, quando menos esperou viu o garoto abrindo os olhos.
- está tudo bem? ━sorri quando ver que acordou ━Qual seu nome garoto?
- K-Kai Kamal Huening ━ Kai se afastou um pouco chegando na parede, colocou sua mão na cabeça, não lembrava de nada além de seu nome ━ Q-qual é o seu?
- Meu nome é Kang Taehyun, mas o que ancoteceu? ━ aproximou do garoto, sentou-se na cama e ficou olhado só olhos de Kai ━ Não precisa ter medo Kai, seu nome é bonito.
- O-obrigado, eu não sei, não me lembro de nada ━ Kai diz abaixando a cabeça por está pensado, sabia que ancoteceu alguma coisa, mas não estava lembrado ━ O seu também é Taehyun.
- Você não lembra de nada? ━ diz preocupado, o que será que ancoteceu com Kai? Alguém fez alguma coisa de ruim para ele? Esses tipos de pergunta estavam soltas na cabeça de Kang.
- lembro só meu nome e minha idade ━ lembrava um pouco mais das coisas, mas não queria fala por vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyunning- Anjo caído
Fanfictionkang era um garoto sem amigos, seu único amigo chamou ele para sair, mas quando saiu de sua casa encontrou um menino no chão, não sabia ele que Kai era um anjo caído que perdeu a memória