Marinette on 🍁
Hoje acordo às 06:47 , faço o pequeno almoço .
Auria acordou às 08:33 foi tomar um banho e depois desceu do andar de cima, estava usando uma blusa alsa branca com um casaco jeans por cima e umas calças jeans com suas sandálias pretas que ganhou no seu aniversário.— Mãe estou saindo com os meus amigos.
— Você não vai tomar o pequeno almoço?
— Não mãe ,estou com pressa era para eu ter saído as 7:00
— tão cedo assim ,para onde vais?
—dar uma volta, tchau mãe tou com pressa!
Saí correndo. Depois de algumas horas alguem toca a campainha
— Quem é?
— Adrien
— O que você quer?
— eu vim ver a Auria .Será que você pode abrir a porta?
— Não, a Auria não está em casa .Vai embora
— Abra a porta
Quando abri a porta me dou de cara com Adrien com um buquê de rosas nas mãos , vestido com uma camiseta vermelha da marca Adidas e uns calções bem sex com os seus tênis.
— toma é para você Marinette
— porque? Eu não faço anos hoje nem nada parecido!
— hoje íamos fazer 10 anos de casados.
— " íamos" mas não somos casados ,leve isso e vai dar para a tua namorada Alix.
— Mas Marinette — diz isso quando o enpurro para sair e ele tenta abrir a porta para entrar— abra essaaaa porta Marinette.
Depois de tanto esforço ele consegue abrir e porta e me beija, ele me carrega em seu colo e subimos as escadas.
Com a excitação que tou sentindo não pensei mais no passado só queria viver meu presente.Ele me levou ao quarto de Auria e me deixou no chão onde ele começa a despir-se .
Enquanto ele tirava a sua roupa ,eu olhei na cama de Auria e vi um bilhete, abri o bilhete e li o seguinte:" Mãe eu saí com uns amigos, não sei a hora da minha volta mas espero que fiques bem, Hamm e por favor quando eu voltar será que você pode fazer aquele bolo que eu tanto gosto?
Tchau . Te amo!
Auria*
Depois daquela tarde que passoi com Adrien se passaram horas enquanto eu estava sentada assistindo. Quando derepente ouço o meu celular tocando.
— Alô
— Alô , é mãe da Auria?
— é sim porque? Aconteceu alguma coisa com ela?
— sim ,houve um acidente e ela está no hospital
— ok. O que aconteceu?
— ela estava com seus amigos em um carro e o carro capotou dois dos seus amigos morreram e outros dois estão feridos e a sua filha não sabemos o estado dela mas acho que não é nada bom!
— ok obrigada!
Saí correndo para o hospital ,no caminho ligo para Adrien e lhe conto tudo
E depois de 1h já estava no hospital me acolhendo e me dando beijos carinhosos e depois de 30 minutos o médico saí para nos dar notícias.
— Doutor como foram as coisas c a minha filha?
— senhor e senhora Agreste infelizmente a vossa filha está com muitos ferimentos e só amanhã terá alta.
— podemos vela . Será que ela vai ficar bem—diz Adrien
— Acalmem- se— diz o médico
— podemos vela ? — digo pegando o ombro de Adrien
— Claro, por a qui — diz o médico nos levando para uma sala ao fim do corredor do hospital.
Entramos lá e vimos uma cama com o soro ao lado quando nos aproximamos vejo Auria deitada sem se mexer ,toda ferida e com o olho direito roxo, me aproximo pego sua mão e dou um beijo, Adrien que está a minha trás pega meus ombros com suas mãos e diz:
— Será que você me perdoa por tudo que aconteceu no passado?
— Não Adrien , nunca— digo quando corre uma lágrima no meu rosto
— princesa por favor— diz ele
— Adrien..
— Mari.. por favor — diz ele enterrompendo
— tudo bem , você está perdoado ,mas eu não vou voltar com você.ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontre me em Paris _ Miraculos Ladybug 🍁
Romancenessa história Marinette e Adrien já estão casados e vão se separar mesmo sabendo que tem uma filha Plágio é crime 🍁🌛