🍁nosso dia novamente 🍁

263 14 6
                                    

Marinette on 🍁

No dia seguinte, acordo com braços fortes rodeando minha cintura . Levanto para ver Adrien de olhos fechados, Aproximo os meus lábios dos seus e depósito um selinho.
Passo a mão pelo seu abdômen indo até o seu membro massagio-o naquela parte ainda o vendo dormir . Mas para o testar , tiro o seu membro e levo para minha boca fazendo movimentos ora lentos , ora rápidos. Sinto que seu membro ficava com um volume maior e rígido. Ele se levanta e me puxa.

Sento na cama e ele beija o meu pescoço deixando ali chupões que já ficavam vermelhos.

— a-aah — gemo

Meu amor levou sua mão até a minha intimidade metendo dois dedos ao mesmo tempo me fazendo gemer mais alto por causa da penetração. Fazia movimentos rápidos de vai e vem. Não demorou muito para eu chegar ao clímax.

O braço sentido me exausta e ofegante.
Quando ele percebeu que eu já consegui respirar bem novamente , ele diz:

— de quatro

Obedeço e ele me penetra fundo . Suas estocadas eram muito fortes que eu cheguei ao clímax mais rápido. Gemi muito alto por que esse clímax chegou muito forte do que da primeira vez . Ele deu mais estocadas e chegou ao seu clímax . Recuperamos a respiração deitados na cama e derepente Adrien se levanta.

— Onde vai? — pergunto me levantando

Ele me encarrou dos produtos até a cabeça.
Minhas bochechas coram por causa do seu olhar. Pego uma das almofadas da cama e atiro para ele , que começa a gargalhar . Eu estava nua a sua frente.

— ADRIEN para — grito como louca tapando os meus seios com a mão direita e a minha intimidade com a mão esquerda.— onde você vai?!

— temos que tomar banho e ir ver a nossa filha— diz ele  vindo até mim e me roubar um selinho que o transformou em um beijo.

Ele me agarra na cintura com força , colando os nossos corpos , e eu levo as minhas mãos até a sua nuca , o puxando mais pra min.

— te amo— digo no meio do beijo.

— também te amo

Derepente Adrien para o beijo e eu não percebo por que . Ele senta-se na cama e põe as mãos na cabeça. Me sento ao seu lado o vendo pensar.

— Adrien o que foi?!

— vá , vá ver a Auria. Ela precisa mas de te do que de min — diz ele com uma cara triste.

— não , não Adrien que isso . Você vai vela , ela é sua filha meu amor . — digo acariciando o seu rosto que tentava não me olhar.

— Marinette você não percebe — ele me encarra — ela gosta do Luka , o seu novo " namorado" né?! Ela já não me considera como um pai.

— Adrien...

— você disse o que tinha acontecido com nós os dois a 7 anos atrás. Então Auria acredita que eu vos trai , enquanto não Marinette.

— Adrien...

— eu amo a Auria também te amo Marinette . Eu sinto um aperto no coração por ver minha filha gostando de outro e me odeando.

— meu amor... — digo chorando

— eu acho que não deveria ter voltado pra cá . Assim que eu voltei me senti perdido. Sabe o que é perdido? — balaço a cabeça afirmando— não sabes Marinette.Eu ver a pessoa que eu mas amo com outro e a minha filha me odeando.

— Adrien...

— Aqui só interompi a sua vida e da minha filha que já não me considera como pai . Apesar de eu te amar , acho que vou ter que aceitar a sua decisão. Você disse que quer se divorciar né ?! Então pode que está avontade de se casar com o coffiane apesar de que isso me roi pur dentro . Vou tomar um banho e você vem a seguir.

Adrien se levanta e vai ao banheiro . Eu me incolho no lençol branco e fino e ponho me a chorar. Eu só fiquei com o Luka para tentar esquecer o Adrien , mais isso nunca vou conseguir por que meu amor por ele é muito forte.

Encontre me em Paris _ Miraculos Ladybug 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora