Entrei em casa sentindo meus pés doerem por causa do salto preto que eu usava. Fechei a porta atrás de mim e me sentei no sofá da sala, tirando os calçados e me sentindo até então,livre.
Relaxei meus ombros vendo que não tinha ninguém em casa, tudo estava mais calmo que o normal e o silêncio reinava sobre a residência.
Subi as escadas, indo em direção ao meu quarto, vendo Seungmin deitado em minha cama, enquanto assistia alguma coisa na televisão. Ele parecia muito entretido
— Ah, oi Noona! Eu nem te vi chegar— O garoto se levantou, vindo em minha direção,me abraçando com força.
Resmunguei um pouco de dor, porém retribui seu abraço. O Kim me olhou confuso, antes de se afastar minimamente do meu corpo.
— Está com dor?
— O dia foi muito puxado pra mim bebê.— Sorri sem mostrar meus dentes.
— Quero fazer uma massagem em você Noona...
— Não precisa
— Claro que precisa!— Exclamou, me puxando até a cama.
Com toda delicadeza, me fez deitar na cama,com a barriga para baixo. Retirou a minha blusa social, deixando minhas costas expostas para si. Derramou algo gelado em minha pele,o que me causou um grande arrepio, dos pés a cabeça.
Suas mãos faziam um trabalho maravilhoso, arfei de pura satisfação quando suas mãos foram de encontro aos meus ombros, Seungmin sabia muito bem ontem era as minhas dores.
— Pronto S/N.— Sorriu. Me sentei sobre a cama e ele me trouxe uma blusa, reconheci que era a dele. Me vesti e o olhei.
— Que tal assistirmos a um filme?— Perguntei,recebido beijos pelo meu rosto.
— Claro, eu preparo a pipoca e você faz o suco.— Saiu todo saltitante do quarto e eu ri,admirando aquela coisinha preciosa, me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo.