Vai começa putaria-
______________
Império Alemão segurou as mãos de Polonia,enquanto em dessespero o menor tentava se soltar das garras do retângulo listrado mas não adiantou , foi amarrado como um animal,quase não conseguia se mecher direito --Esta pronto para o próximo tema?-- disse Império Alemão meio em um tom provocativo.
Polonia não respondia tudo que fazia era chorar naquele momento não conseguia se mecher estava paralisado,como água congelada--" não por favor não"-- o menor disse em prantos ,tremia,as lágrimas escorriam por suas bochechas levemente vermelhas.
Então se iniciou o ato, Império Alemão não tinha pena de Polonia, apenas continua ,não ligando quantos gemidos tivesse que ouvir , mas o amarrado , não é como se ele tivesse feito aquilo pela primeira vez,não, já era a segunda vez.O maior viu q o menor já estava mais calmo e resolveu solta-lo, o menor não se mechia a dor tinha sido muito forte pra ele ,com os olhos vendados Polonia não sabia o q estava acontecendo não tinha mais noção do que estava acontecendo com ele , queria que tudo aquilo fosse um pesadelo.
Mas seus pensamentos foram interrompidos por mordidas,arranhões e chupoes que recebia pelo pescoço e cintura, estaria quase todo marcado , o maior era muito violento não se importando com o q pudesse ficar evidente ou não, seu desejo era ter o pequeno só para si , como seu brinquedo,sua companhia,usa eterna fonte de entreterimento e companhia para a vida.
Enquanto continuava seus movimentos , o menor não revidava ,quando finalmente soltou um gemido,mas não um de dor e sim de prazer ,aquilo era novo para Império Alemão vindo das hrs que já estavam fazendo aquilo,os gemidos misturados com a respiração abafada faziam os dois transpirarem mais rápido.
Império Alemão segurou a cintura de Polonia falando baixo em seu ouvido --"agora vc é meu , e eu não vou te deixar ir tão facilmente"-- Quem diria que esses poderiam ser seus únicos poucos momentos de liberdade do menor antes daquela relação que ia começar no outro dia
YOU ARE READING
▪︎° relação mortal°▪︎ {Império Alemão x Polonia fanfic}[countryhumans]
RandomSempre perto um do outro mas sempre tão distantes