Em uma manhã diferente , já tinha se passado quase 1 mês que estaria dentro daquela casa, Polonia estava quase começando a aceitar sua vida nova ,já que não teria escapatória,ao longo do tempo ele mesmo começou a cozinhar , mas toda vez q errava ou passava algo do ponto era violentamente agredido com socos e facas porém não letais.
Parecia que era mais fácil aceitar do que lutar.
---Pvo Polonia---
Ele saiu hj de manhã,estava sozinho de novo, ele disse que se n realiza-se as tarefas ele ia me jogar no porão de novo,assim q ele saiu comecei pelo quarto.
Aquele lugar me trazia medo toda vez q entrava, a sensação era como se quisesse vomitar tudo que tinha comido mas me segurei e limpei, cada marca retirada , toda a poeira, cama arrumada, nem parecia mas o mesmo lugar porém a sensação continuava.Aquele seria o fim da minha vida?viver na casa do Império Alemão como uma esposa?Não, não...
Não conseguia aceitar tão facilmente ,porém deveria, não quero morrer, não ainda ...P.v.O off
- mais tarde no mesmo dia-
--PARA ,MASCHUCA--dizia Polonia a cada machucado novo q era gerado em seu corpo.
--essa é a sua punição-- disse Império Alemão,com um sorriso doentio ficando encima de Polonia, o menor já sangrava muito e tinha pele toda cortada, a sensação horrivel de ficar preso naquele porão de novo consumia o menor porém n foi o q aconteceu ao invés disso foi trancado em um dos menores quartos da casa, um pequeno armário,com um colchão e algumas roupas, embaixo das mesmas um kit de primeiros socorros.
YOU ARE READING
▪︎° relação mortal°▪︎ {Império Alemão x Polonia fanfic}[countryhumans]
RandomSempre perto um do outro mas sempre tão distantes