Os dois espantados saíram de perto , mas uma voz perturbante os chamou de volta .
- Não corram , se vocês começaram essa brincadeira , vão ter que terminar.
A voz falou .- Melhor voltar , Britney .
Toddy falou .- Certo .
Britney falou .Os dois voltaram para o tabuleiro .
- “Oque você quer" ?
Toddy falou .- A partir de agora , vocês vão fazer o que eu mandar ! Eu vou entrar nas suas mentes !
A voz falou .- “Só eu e a Britney”?
Toddy falou .- Você, a Britney e os outros,
Exceto a Claire .
A voz falou .- “Porque”?
Britney falou .- Chega de conversa , vocês estão avisados !
A voz falou .2 minutos depois .....
- eu acho que ele botou um fim na conversa , melhor não tentar de novo .
Toddy falou .- Eu só achei estranho , Porque a Claire não está no meio ?
Britney falou .- Eu acho que é porque ela não participou disso .
Toddy falou .- É , pode ser isso .
Britney falou .- Vamo falar pra o resto da galera .
Toddy falou .- OK .
Britney falou .No outro dia .....
Todos estavam na piscina , alguns fora e alguns dentro .
- tem mais alguém morando aqui , alem de vocês dois ?
Carly falou .- Podemos dizer que tinha , Meu outro irmão e a Namorada dele .
Zack falou .- Tinha ? Oque você quis dizer com a palavra “tinha”?
Carly falou .-É que, eles estão desaparecidos à 3 semanas ,ninguém sabe Oque aconteceu com os dois .
Zack falou .Claire saiu da piscina e entrou pra dentro da casa .
- Ela não pode saber sobre a conversa .
Carly falou .1 hora depois .....
Britney chegou perto de Carly e chamou ela para conversar .
- Carly , vem comigo .
Britney falou .- Oque ? Onde estamos indo ?
Carly falou .As duas foram para perto do portão .
- oque você tem pra me dizer ?
Carly falou .- É que , Depois que a Ashley ficou muito próxima do Zack , eu Admito que fiquei com um pouco de ciúmes.
Britney falou .- me fala tudo o que você sente por ela , eu posso te ajudar .
Carly falou .- como você sabe , eu passei por várias cirurgias para ser a amiga Mulher que ela não tinha , Mas eu acabei me apaixonando por ela .
Britney falou .- ela sente o mesmo por você ?
Carly falou .- Bem provável que não , acho que ela não gosta dessas coisas .
Britney falou .-não fala isso, ela é a pessoa que mais te respeita, mas ela te quer como amiga .
Carly falou .- Enquanto a o Zack ?
Britney falou .- O Zack .... O Zack ainda é menos que amigo , pra ela você é mais importante.
Carly falou .As duas retornaram para a piscina ....
Der repente , Claire aparece com o seu celular , ela mostrava um video que mostrava a conversa .
- não adianta esconder , eu deixei meu celular gravando tudo !
Claire Gritou .- Vaca ! intrometida !
Ashley falou .- Mas , Numa Boa , Oque meu nome esta fazendo no meio desse problema que nem é meu ?
Claire falou .Continua..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horrorfield 2
ParanormalOs amigos vão pra horrorfield para se divertir invocando fantasmas . em uma dessas invocações , algo assustador começa a acontecer .