Mesmo quando era vivo , Scott Barms era a personificação do mal para aqueles que sabiam que tipo de homem ele realmente era .ele trabalhava numa central de energia onde foi vítima de um acidente industrial .
Em resultado , o seu corpo sofreu danos graves irreversíveis e sua cara ficou deformada .
Scott culpou os seus colegas e todos os que o rodeavam pelo acidente .Ao longo dos anos , Scott foi consumido pelo ódio e , numa noite , ele assassinou 13 trabalhadores da central .
O criminoso foi preso e executado , mas o seu espírito se transformou numa entidade vingativa conhecida como o fantasma .Esse fantasma habita em Horrorfield , o lugar onde seu corpo foi enterrado .
Familiares e amigos , visitam a cova de Scott todos os anos .Os trabalhadores do centro de energia , dizem que ele ficou muito diferente depois do acidente .
Ele parecia uma pessoa que só se importava com sí próprio , e que queria o mal pra todo mundo .2 anos depois ele foi esquecido por todo mundo .
2 meses depois .....
Uma empresa de construção , decidiu reformar horrorfield em homenagem a o espírito de Scott .
Dizem que o espírito de Scott , vive em uma mansão de madeira localizada no centro de Horrorfield .
Os portões de Horrorfield foram trancados , para que ninguém ultrapasse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horrorfield 2
ParanormalOs amigos vão pra horrorfield para se divertir invocando fantasmas . em uma dessas invocações , algo assustador começa a acontecer .