Prólogo

788 72 12
                                    

Me lembro como se fosse ontem...

Eu estava apressada a procura de uma emprego qualquer, até ela, aquela garota, aquela bela mulher vestida inteiramente de preto sair de um estúdio de fotografia, a mídia estava ao seu redor pedindo entrevistas, e os managers os afastavam, ela permaneciam calma, meu olhar continuava no dela, a tarde estava fria, mas parecia que eu havia esquecido disso, ela é tão linda, por um momento senti que ela havia me notado mas aparentemente estava enganada, eu precisava saber quem era ela, até a resposta foi dada no Instagram, Soon Chaeyoung, digital influencer, 105 milhões de seguidores, muita areia pro meu pequeno caminhãozinho.

Mesmo assim não era crime admirar-la todos os dias em suas redes sociais, cada storie postado, e palavras ditas por ela me deixavam fascinada por ela aquela mulher.

- Mina! - grita Dahyun ao me empurrar.

- Dahyun! - falo indignada.

- Está me deixando fazer tudo sozinha, não posso atender todos eles sozinha, admire ela depois sua obcecada.

- Eu não estou obcecada. - suspiro e desligo meu celular. - ou estou?

- Essa garota troca de namorada do mesmo jeito que troca de roupa, ela não presta, toca a vida, todos sabem que ela é bonita, metade das coisas que ela fala e pra ganhar seguidores, ela é toda falsa.

Suspiro cansada, eu sei que provavelmente isso tudo é verdade, mas era triste pensar assim, então continuava me iludindo.

- Vou servir as mesas também sua chata. - ajeito meu avental e vou atender as mesas, o mesmo trabalho chato e repetitivo de sempre.

20:00hs, finalmente deu meu horário de sair desse inferno, suspiro aliviada e visto uma roupa confortável para enfim ir para minha casa, estava extremamente cansada, tudo que eu queria era dormir.

Abri a porta de minha casa e adentro ela, vou logo em direção ao chuveiro pois ninguém merece dormir fedendo como estou agora, coloco um pijama azul simples e me jogo na cama, meu celular parecia me chamar.

Algumas pessoa vêem pornô já eu vi fotos de Soon Chaeyoung.

O foda é que ela é linda, rica e famosa e eu sou só, uma dançarina amadora e garçonete. O dedo para chama-lá do direct chega a coçar.

Entro no direct, o teclado estava lá, só faltava escrever e mandar, sim, eu iria tomar coragem. Escrevo uma coisa simples e mando sentindo meu coração palpitar, desligo rapidamente meu celular e me deito na cama na esperança de dormir, eu não acredito que tinha feito isso, mas conserteza não ia apagar.

Fechei meus olhos fazendo de tudo para dormir, ao alcançar meu sono finalmente consegui dormir em paz.

8h.

O meu despertador tocava alto o que obviamente me fez acordar, a espreguiço e o desligo, tinha que ir para minha aula de dança, suspiro cansada e vou tomar banho.

Me dispo e ligo chuveiro, sinto a água gelada entrar em contato com minha pele me causando calafrios, ao terminar de me lavar me enrolo na toalha e visto minha roupa. Pego meu celular para olhar as notificações e lá estava uma delas...Eu não podia crer

Chaeyoung havia me respondido.

Chaeyoung havia me respondido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
InfluencerOnde histórias criam vida. Descubra agora