Michaeng not is real

562 53 45
                                    

Eu não podia crer, minhas pernas tremiam, ela realmente havia me respondido, via e revia aquilo tentando me convencer que aquilo não era uma miragem, rapidamente a respondi com o um "aonde podemos nos encontrar?"

Balaçei minha cabeça e tentei focar em minha vida por um momento, ela havia me respondido as 01:00 da madrugada, talvez demore uma certa quantidade de tempo até ela me responder novamente, isso se ela me responder, pego minha bolsa, respiro e vou para fora de minha casa indo em direção a minha aula de dança.
Cheguei lá em um momento inconveniente, todos estavam se alongando e eu havia chegando atrasada.

- Atrasada. - diz a professora.

- Sinto muito, acordei tarde.

- Precisamos falar sobre o pagamento depois Myoi Mina, não recebi o seu pagamento deste mês e nem o do mês passado.

- Perdão. - abaixo minha cabeça, não estava sabendo administrar meu dinheiro ultimamente.

Vou para o meu lugar ao lado de Dahyun e começo os alongamentos junto com o resto da sala.

- Vamos começar com a coreografia aprendida ontem, estão prontas?

- Sim. - todas dizem ao mesmo tempo.

Começamos a dançar, meu corpo estava leve e todos estavam sincronizados, a sensação era tão boa, a música em si também me passava uma ótima sensação.

Foram três horas de aula, eu estava com calor e consequentemente muito suada, peguei o celular na expectativa de chaeyoung ter me respondido mas uma vez, e sim! Ela havia marcado um lugar para me encontrar.

Foram três horas de aula, eu estava com calor e consequentemente muito suada, peguei o celular na expectativa de chaeyoung ter me respondido mas uma vez, e sim! Ela havia marcado um lugar para me encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha duas horas para me arrumar, duas horas para ir para casa e escolher um roupa descente. Guardei rapidamente minhas coisas e sai de as pressas me despedindo apenas de Dahyun.

O caminho até minha casa era de uns 30 minutos andando, fui andando em passos rápidos para chegar lá mais velozmente, ao chegar em casa corro até meu quarto e pego um roupa simples porém ajeitada, vou até o banheiro e tomo um banho rápido, visto uma blusa branca soltinha e uma calça jeans rasgada no joelho, ajeito meu cabelo e enfim parto até Cha-teul encontrar Chaeyoung, meu coração batia rapidamente, eu estava tão ansiosa para finalmente encontra lá pessoalmente, chegando perto do café olho a janela e eu claramente a vejo. Meu coração pula, era realmente era ela, pisco algumas vezes e ando devagar até chegar a ela, entro na cafeteria indo até ela em pequenos passos, ela encarado o celular naquele momento, a própria o desligou e por fim me viu.

- Myoi Mina. - sorri Chaeyoung. - Sente-se

Faço como ela pede.

- Espero que goste de pão de queijo. - aponta para o pão de queijo em minha frente.

- Gosto muito. - sorrio.

- Você é ainda mais bonita pessoalmente.

Quase me engasguei ao ouvir isso, fiquei muito surpresa com seu comentário repentino, a encaro e a vejo sorrir.

InfluencerOnde histórias criam vida. Descubra agora