Michaeng is a Drama club

477 45 41
                                    

"Amante de Soon Chaeyoung"

"Soon Chaeyoung é vista beijando sua antiga amante em frente seu estúdio de fotografia"

Eu tinha me transformando nisso.

Cá estou eu vendo Chaeyoung com sorriso enorme dirigindo.

- Se concentra no volante, se você morrer a felicidade acaba.

- Não seja chata.

- No que isso vai te ajudar?

- Você vai ver Mina. - para o carro. - Está é minha casa. - aponta para um linda mansão

Ca ra lho

- Venha. - Sai do carro e eu vou junto. - Linda não acha?

- Claro. - digo surpresa.

- Entre Mina. - ela anda em minha frente e a acompanho.

Por dentro era ainda mais linda, a casa era enorme.

- Mora aqui sozinha?

- Sim. - ela se senta no sofá. - Vem.

Me sento a lado dela e vejo ela pegar o celular.

- Vou contar a terrível história do fim do meu relacionamento, só vai na onda. - liga a câmera. - Oi...

Seu semblante havia mudado complementamente, ela deveria investir na carreira de atriz.

- Eu...não tenho postado muito eu sei, estou sendo muito atacada, isso é triste, eu precisava de um tempo para esfriar a cabeça, mas agora vazou essa foto, a verdade é que...nem sei como falar isso. - ela funga. - A Irene era uma manipuladora, ela tentava me controlar - vejo ela começar a chorar arregalo os olhos.

Eu acreditaria.

- Eu nunca quis terminar dessa forma com ela, só queria minha liberdade, a Mina...ela era apenas uma amiga pessoal, mas ela me ajudou tanto vocês nem imaginam, mas eu acabei me apaixonando por ela, vocês não imaginam o quanto eu sofri na mão daquela maluca, a Mina está aqui...

Engulo o seco.

Ela simplesmente vira a câmera do celular para mim.

- Oi...Eu realmente não queira me expor dessa forma, se for para ajudar a Chae, eu ajudo, ela vinha me procurar sempre que a Irene fazia algo errado, ela sofria muito, controlava tudo, quem sempre quis uma imagem perfeita nas redes sociais foi a Irene, Chae não queria se expor, ou passar uma mensagem mentirosa para vocês.

Que nota eu mereço por essa fanfic?

- Tivemos um caso, a Irene descobriu e ameaçou fazer isso que ela fez agora, não ataquem a Chae por favor.

- Desculpem...eu sei que trair é errado, estou pensando em manter um relacionamento com a Mina, doa a quem doer. - Desliga a câmera do celular e o coloca no sofá. - Palmas. - Ela bate palmas e ri. - Sério você foi muito bem. - Vou começar a planejar mas o que você vai dizer para não ter que improvisar sempre, certo?

- Certo.

- Agora diga suas condições.

- Quero um...

- Emprego?

- Como você...

- Eu que fiz você ser demitida.

- Você chamou aquela doida?

- Ela é atua em teatros, ela colocou o pé para você cair, e armou toda a situação.

InfluencerOnde histórias criam vida. Descubra agora