Capítulo Único

660 90 3
                                    

– Eu sinto que vou ter muito trabalho editando isso. – Jimin suspirou olhando para a câmera.

– Não, amor, você é só preguiçoso mesmo. – Jungkook implicou com um sorriso no rosto. E quando ele percebeu, foi empurrado para fora do sofá que eles estavam sentados, desaparecendo da câmera.

– Olá meus amores! Bem vindos de volta ao meu canal, eu sou o Jimin e hoje eu estou aqui para filmar um Perguntas e Respostas com o meu namorado Jungkookie. – Jungkook sorriu para a câmera e deu um pequeno aceno com as mãos, sendo em seguida beijado na bochecha por Jimin. – Você é fofo demais! – ele explicou.

– Você é mais. – Jungkook pegou em suas mãos e deu beijinhos nos dedos, fazendo Jimin soltar um gritinho de vergonha.

– Muito bem, hm, eu pedi para vocês deixarem questões pra gente no Twitter, eu tenho quase certeza que não vamos conseguir responder a todas elas, porquê tem muitas, mas Jungkook me ajudou escolhendo as que ainda não foram respondidas em outros vídeos e as que vocês estão mais curiosos. – Jimin respondeu enquanto pegava seu celular para procurar os prints das perguntas.

– As que mais pessoas perguntaram. – Jungkook complementou.

– Isso aí. E a primeira pergunta é: como é morar junto? Vocês estão gostando?

– É perfeito! Jungkook respondeu animado antes que Jimin pudesse sequer associar a pergunta, o que resultou nos dois rindo e se olhando com uma carinha apaixonada.

– Eu tenho que concordar, é realmente muito bom, melhor do que achávamos que seria, pra ser sincero. Você só precisa de paciência pra se acostumar com os hábitos da outra pessoa e essas coisas, mas se você estiver realmente disposto em tentar, então eu imagino que não haverá problemas. – Ele olhou para Jungkook, que já estava o encarando de volta – Certo, amor?

– Isso aí! – ele levantou os dois polegares para a câmera.

– Pergunta número dois: se vocês tivessem um bebe, qual seria o nome? – Jimin deu uma pausa – Hm, muita gente perguntou isso e.... Gente, eu e o Jungkook estamos namorando por apenas dois anos e nós acabamos de nos mudar juntos, nós ainda não sabemos quando vamos adotar alguma criança ou se é que vamos, então a gente não conversou sobre nomes....

– Eu tenho um nome da verdade. – Jungkook interrompeu a fala de Jimin – Se eu tivesse uma filha, gostaria de chamar ela de Eunji.

– Nossa, serio? Eu não sabia disso. – Jimin respondeu surpreso – E se nós tivéssemos um menino?

– Seria Junghyo. A menina teria o "Ji" do seu nome e o menino teria o "Jung" do meu. – Ele explicou. Jimin tinha uma expressão surpresa no rosto por um momento, mas que logo em seguida se transformou em um grande sorriso.

– Meu Deus, amor! Isso é tão fofo. Por que você nunca falou comigo disso? – Jimin perguntou de um jeito curioso, mas também calmo.

– Ah, sei lá, é só que a gente nunca conversou sobre isso, como você mesmo disse e eu também nunca comentei porque era só uma coisa que eu pensei uma vez então.... – Jungkook murmurou tímido enquanto olhava para suas mãos.

– Kookie.... – Jimin sussurrou abraçando seu namorado. Saber que Jungkook imaginava um futuro com eles juntos (e com filhos) fazia seu corpo todo ficar quentinho e o sorriso no seu rosto só crescer. – Eu amo você.

– Eu também amo você ­– Jungkook o apertou mais no abraço e deu um beijinho nos cabelos. Jimin provavelmente salvaria esse momento só pra eles quando estivesse editando o vídeo mais tarde.

Algumas perguntas depois e Jungkook já estava ficando cansado, querendo que o vídeo acabasse logo para assistir um filme agarradinho com seu namorado. Ele apoiou a cabeça no ombro de Jimin e o perguntou novamente:

– Faltam quantas perguntas mesmo?

– Só mais duas. Essa pessoa aqui quer saber quem rouba mais o edredom durante o sono ­– Jungkook sorriu, já sabendo qual era a resposta e levemente fazendo cócegas na cintura de Jimin, o que resultou em uma linda risada saindo dos lábios do baixinho. – Tá bom, eu não vou nem discutir nessa e admitir logo que sou eu. – Jimin respondeu.

– E a última pergunta que é: quem faz as compras da casa? Bom, nós dois fazemos. Fazer isso juntos é tipo terapia de casal.

– Tipo o que? – Jungkook perguntou rindo.

– É sério! Você nunca reparou que a gente já resolveu vários dos nossos problema fazendo compras? – Jimin questionou alegre.

Jungkook olhou pra ele confuso.

– Sério? – Jimin concordou – Isso é realmente estranho, tipo, quantas pessoas será que nos ouviram? Falando de todo tipo de coisa? – Jungkook perguntou com uma cara engraçada.

– Eu sei Eu fiquei a noite toda pensando nisso!

– Bom gente, esse foi o nosso "q&a", eu espero que você tenha gostado desse vídeo, dê like, e não se esqueça de se inscrever! – JImin disse.

Agora estavam os dois juntinhos, com a cabeça de Jimin apoiada no ombro de Jungkook, e o braço do mais alto em volta do mais velho. E acenavam tchau com as mãos.

– E comentem aqui se você também faz esse negócio de terapia nas compras ou se é só a gente mesmo. – Jungkook disse em meio a uma risada enquanto se aproximava da câmera para desligá-la, não antes de falar um fofo "tchauzinho" com a risadinha de Jimin no fundo.







Notas finais:

Oi, tudo bem? Espero que tenham gostado!

Essa história eu já tinha postada no ao3 (em inglês) e resolvi traduzir e trazer pra cá eu mesma. Então se você por um acaso já leu ela lá e achou familiar, não se preocupe. É minha mesmo, não estou copiando.

Bom, eu tenho algumas ideias desse universo, mas são todas histórinhas soltas assim, sem uma continuação exatamente, mas que estão ligadas. Estou pensando em desenvolve-las e ir postando aos poucos.

Assim é mais fácil pra mim, eu não preciso ficar presa a uma história que tenha que atualizar capítulos e tudo mais (já vi que não sirvo pra isso). 

Eu vejo alguns autores pedindo para as pessoas deixarem comentários aqui como se fosse no youtube mesmo, pra interagir com a história, acho bem legal. Não vou fazer isso agora, porque os próximos "videos" que eu tenho planejado não são de perguntas assim, mas quando tiver um de novo, eu aviso.

Eu fiquei em dúvida também de como eu faço pra fazer uma série. Se seria melhor criar várias novas histórias e montar em uma lista de leitura, ou ir postando como capítulos (cada um uma diferente). Me conte sua opnião, se você gostou dessa ideia.

Beijos e obrigada por ler!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Q&A COM MEU NAMORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora