Mudanças sempre foram positivas para Louis, ao chegar na sua tão almejada meta profissional, se tornou algo muito frequente. O artista viajava bastante. Era rotina pegar um avião para alguma cidade da Inglaterra, e dormir em um quarto de hotel, seguido de bom café da manhã em uma padaria local.
Por isso, não era do feitio de Louis buscar pelo passado. Algo novo, era tudo que ele esperava.
7 A.m
Louis estava em frente ao espelho de sua nova casa. Ele ajeitava seu pequeno blazer personalizado xadrez, arrumava sua franja, e o observou por segundos no espelho. Em seguida, suspirou profundamente, pegou seu celular e se dirigiu para a porta de entrada da casa para entrar em seu carro.
BBC ONE
Chegando no seu lugar desejado, estacionou seu carro no grande prédio do estúdio de TV. Ele ainda não estava acreditando. Ele iria ser entrevistado para um dos programas novos mais importantes sobre novas descobertas da arte, música e entretenimento da Inglaterra.
Assim que entrou na porta do estúdio, um homem de boina, alto, com óculos escuros, e crachá da segurança do estúdio, parou o pequeno homem de olhos verdes para
advertir-lo.– Você é Louis Tomlinson, certo?
– Sim. Estou aqui para ser entrevistado pelo David Nolan, estúdio 4.
– Poderia me passar seu numero? Irei informar à Sr. Nolan que você chegou.
– Claro - responde acompanhado dos dígitos de seu celular.
– Certo. Suba ao 15 andar, primeira porta à direita, ligarei para Nolan para liberar sua entrada na sala.
– Obrigado. – O homem segue para o elevador sorridente.
Em questão de 10 segundos, o homem alto seguiu para a porta de entrada, e enquanto andava, retirava a boina, óculos, e desabotoava seu terno, deixando a mostra seu cabelo cacheado, olhos verdes, e suas tatuagens de andorinhas no peitoral.
————————————-
Alguém ainda aí??
Sim. Depois de tanto tempo, ityms está de volta.
Um segredo, é que eu tenho a história toda montada para ser realizada aqui, e após um grande período de intervalo, estou a revivendo e trazendo para vocês, para que eu cumpra o dever com esses personagens tão conflituosos.
Divulguem, votem, comentem!
Preciso do apoio de todos, que agora irei voltar com tudo.Obrigada aos que ainda estão e apreciando o pouco de ityms. Eu tive a ideia dessa história em 2015, e é um prazer estar a continuando agora, em outra etapa da minha vida.
Até o próximo capítulo!
sem demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll tell you my sins (parte 2) | l.s
RomanceLouis Tomlinson tornou se muito mais do que pensava que era capaz. Seguiu seu sonho, sua carreira, e agora vive uma outra vida. A questão é, junto com sua nova vida, será que tudo é novo? Ou iremos encontrar algo deixado no passado? Ou alguém? O que...