Controle

20 3 1
                                    

Eu confesso que não gosto de perder o controle. Tudo é tão certo e exato quando é somente eu. Quase nada dói, os momentos de solidão ainda existem, mas logo consigo suprir com os amigos ao redor. Estes que são pra lá de sensacionais e vem me ensinando coisas novas a cada dia.

Eu confesso que está tudo tão nos eixos que chega a ser assustador imaginar que a qualquer momento pode chegar alguém e causar um verdadeiro caos na minha organização cautelosa que construí até agora. Talvez isso seja meu ascendente virginiano gritando por ordem. Parece que a qualquer momento vou me perder e afundar. Isso realmente me assusta.

Desaprendi a lidar com o caos que as pessoas podem trazer para nossas vidas. Não um caos ruim, mas aquele que faz o nosso estômago ter borboletas e nossa mente dar um nó. Foi tanto tempo nesse autocontrole. Foram meses pegando peça por peça que tinham se espalhado com a explosão. Reconstruir não é nada fácil quando você está só, mas eu aceitei esse desafio, porque sabia que assim seria melhor pra mim.

Hoje quase não reconheço quem fui no passado. A forma que evolui e amadureci é impressionante, e talvez isso me assuste também, por não saber como esse novo eu reagiria à um novo caos. Me pergunto se estaria preparada para colocar em prática tudo que já levantei em teoria, perder o controle não seria uma boa opção para alguém que quer se manter inteira. Mas perder o controle parece ser algo tão tentador e saboroso certas vezes.

Daydreams of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora