Eu sinto muito...

5 0 0
                                    

Soube que andou procurando saber como estou. Mas não se preocupe posso te afirmar que estou na minha melhor fase. Sabe aquele carinho que você nunca me deu? Hoje eu me dou. Eu me cuido. Soube que você está arrependido e que me acha maravilhosa. Eu sinto muito que tenha percebido isso tarde demais. Agora eu sei o quão incrível eu sou e não preciso de mais ninguém para afirmar. Meus olhos se abriram e hoje eu vejo que sou demais pra você.

Soube que sentiu falta dos nossos abraços se encaixando. Da minha boca te beijando. Eu sinto muito. Mas hoje meus braços se encaixam em outros corpos e meus beijos em outras bocas. Soube que quando fui embora você guardou com carinho o urso que te dei porque ele era a única coisa que restava com meu perfume e você sentia falta do meu cheiro na sua roupa. Eu sinto muito porque até isso com o tempo você perdeu.

Soube que sente falta de sentar e conversar sobre tudo e nada ao mesmo tempo afinal as pessoas hoje em dia são rasas demais. Eu sinto muito, mas quando eu deixei você mergulhar você preferiu só molhar os pés e sair da água. Mas ainda bem que você foi embora. Ainda bem que todos que por aqui passaram foram embora. Hoje vejo com mais clareza e até mesmo me peço desculpas por ter me colado em situações que não merecia. Que meu coração não merecia.

Hoje eu estou conhecendo alguém que se esforça para ser o melhor para mim todos os dias. Essa pessoa conhece minhas vontades e meus sonhos. Ela é tão corajosa e ela sempre esteve ali por mim. Ela me ama exatamente da forma que eu sou. E todos os dias ela me estende a mão. Essa pessoa vem me mostrando um tipo diferente de amor. O amor próprio. Essa pessoa sou eu. Então obrigada por todas as experiências ruins que me fizeram ser o meu melhor e que me trouxeram até aqui.

Daydreams of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora