Como descrever minha experiência de vida amorosa sem parecer muito clichê? Tenho amigos maravilhosos e uma família que para mim é perfeita. Aos 3 anos de idade tive uma perca mas também tive um ganho, meus pais sofreram um acidente de carro quando voltavam do serviço, e infelizmente vieram a óbito porém nesse meio de tristeza e desespero ganhei novos pais que eram meus tios. Me amaram e me ajudaram a superar cada dificuldade... Mas a vida é como um mar, não podemos nunca saber oque nos reserva. Amor, ódio, felicidade e tristeza andam lado a lado em nossas vidas.
Vou me apresentar...
Oi sou Hellena...
Tenho 1,60 de altura, tenho olhos castanhos amendoados, cabelos levemente cacheados na altura do ombro, sou clara e tenho 25 anos.
Oque eu faço? Sou atendente de lanchonete, não é o trabalho dos sonhos mas está pagando minhas contas...
Nos fins de semana costumo sair com algumas amigas para a balada. Tenho a minha fiel escudeira que sempre está comigo para qualquer coisa, Ayla. Ela tem 25 anos é morena, dona de um corpo monumental que parece ter sido esculpido à mão, tem 1,75 de altura e tem também nosso amigo que faz papel de nosso segurança, o Caio, ele tem 1,89 de altura,27 anos e parece um lutador de boxe de tão malhado que é,Moreno claro e o melhor... ele tem um coração gigantesco e sempre fica conosco nas baladas,as vezes é chato porque ele barra a chegada de qualquer possível affer, mas amo ele e entendo seu lado protetor. Esse é nosso trio fixo,claro que sempre tem umas amigas de trabalho tanto meu quanto de Ayla que sempre vai com a gente. Acho que elas só vão mesmo por conta de poder dançar com ele, mas na balada ele fica tão sério que elas desistem de tentar qualquer coisa ai elas só ficam na vontade o admirando. Conheci Caio em uma aula de defesa pessoal,onde ele era o professor e dali pra cá viramos amigos de infância, já a Ayla ela estudou comigo no ensino médio e estamos até hoje juntas nessa amizade.Voltando a mim... Fui criada por meus tios que sempre me amaram como se fosse filha legítima deles, pois nunca conseguiram ter seus próprios filhos, mas o amor e a educação que me deram é sobre-humana. Tio Marcos trabalha com contabilidade e tia Claudia é chef de cozinha, eles sonhavam em me ver fazer faculdade e ter uma vida de princesa, a faculdade não fiz mas a vida de princesa eu sempre tive com o amor e atenção deles. Ainda moro com eles e amo dormir e acordar tendo eles comigo.
Toda manhã titia faz questão de montar aquela mesa de café em família. É maravilhoso tudo que ela faz.Hoje é segunda feira e já estou atrasada para o serviço. Bob é meu patrão e dono da lanchonete,é um senhor temperamental mas é divertido trabalhar com ele.
-Bom dia Bob... desculpe o atraso. - Ele está de cara amarrada como quase toda segunda feira.
-Bom dia Hellena, bote logo seu avental e vá atender os clientes ande ande logo!!!-Bob diz quase aos gritos. São apenas 9:30 da manhã e ele já está todo pilhado. Me pergunto se tem como melhorar meu dia, mas vamos lá né preciso do meu precioso dinheirinho. Vou indo de mesa em mesa anotando e entregando, assim parece até que trabalho sozinha, mas tenho duas colegas de trabalho só que pra uma segunda feira isso aqui está bem agitado viu. Trabalho com a Amanda e com a Carla, e dentro do possível a gente faz de tudo pra manter esse lugar limpo e com bom atendimento.
Quando estou atendendo um casal de idosos sentados na mesa próximo a parede de vidro sou levada para uma visão de um deus grego correndo na calçada, imagine só eu acho que apertei o botão de câmera lenta porque senhorrrr deu pra ver cada detalhe dele ali desfilando para mim. Ele deve ter 1.90 de altura, tem um corpo fora do normal de tão desenhado que ele é, e aquele abdômen que com toda certeza você pode lavar qualquer coisa que vai ficar lindo de tantas ondulações, e olhos verdes... me senti sendo tragada por eles. Ele está de calção azul petróleo e sem camisa, e todo suado passando, como seria bom cair em seus bracos... que deus ébano ele pode ser.-Queremos panquecas, calda de mirtilo, um café com leite e um chá minha querida.-A senhora diz e sou puxada de volta para meu trabalho e perdendo a visão do mal caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a Vida
RomanceUm romance sem muito romantismo, ela vive com a sua realidade e busca seus sonhos com suas limitações. Tem uma família que à ama e usa isso como base para sua jornada.