A faculdade...

1 0 0
                                    


Acordei me sentindo muito nervosa, parece até que voltei ao ensino médio. Hoje será meu primeiro dia de aula e estou super nervosa, mas antes irei ao trabalho. Consegui um horário bacana e só precisei diminuir meu horário no trabalho e não parar de vez, pra mim isso foi maravilhoso, já para meus tios não, eles queriam que eu me dedicasse só as aulas mas não posso, claro que se eu ver dificuldade terei que pedir um afastamento da lanchonete, mas isso não irá acontecer agora ne?!
Tomei meu café da manhã com meus tios em casa e fui para o trabalho, como sempre atendi meus clientes e hoje não vi Patrick e nem Caio, pelo menos até agora.

Hora da faculdade...Estou num nervosismo que até parece que meu coração irá sair pela boca viu... logo no meu primeiro período serão seis disciplinas e estou rezando para que meus professores sejam super bacanas...

Já estou em sala de aula só aguardando para descobrir a cara dos professores, primeira aula de hoje é língua portuguesa...e ali está a professora, uma senhora com um sorriso simpático, Ana é seu nome, após se apresentar pediu que cada um lhe explicasse o motivo e a escolha acadêmica que cada um fez. Foi super divertido a quase aula, após o tempo de aula dela tivemos a apresentação do novo professor, o senhor Tomas de expressão gráfica aplicada, no caso ele nos dará aula por duas matérias, a expressão gráfica aplicada e representação gráfica aplicada. Vi ali a amplitude do meu sonho e suas dificuldades também. Após a aula com o senhor Tomas, me entra um lindo homem em nossa sala, logo de início imaginei ser um aluno atrasado, todo musculoso mas sem exagero, um cabelo castanho com um corte aviador, barba bem desenhada, um olhar intenso e azul composto por um óculos. Este homem mexe com a mente de qualquer uma nesta sala, e para minha surpresa ele não é aluno...é o nosso professor de análise e composição visual.

- Boa noite à todos. Me chamo Marcos e irei lhes ensinar a analisar e compor visualmente um bom espaço. Espero dedicação de todos, pois não gosto de me repetir.

Lindo ele né?Porém ja pude ver que será um chato...mas estou aqui para estudar certo? Então bora lá focar e anotar suas recomendações... Como nos outros dois professores foram apenas frivolidades durante a aula, com este não foi assim, já saiu passando regras e formas e vez o outra reclamava dos buchicos que duas garotas a minha frente faziam por olhar ele de costas e ficarem apreciando seu corpo, que convenhamos gente...ele parece um Deus,mas é um grosso, sem pensamentos duplos por gentileza tá? Kkkk
Após a saída dele conheci mas dois professores...uma se chama Vanessa ela nos dá aula de planejamento de carreira e é super auto astral, amei saber que terei professores divertidos, e por último conheci o Alex professor de introdução ao desing de interior, ele é super pra cima e deu uma aula hiper divertida.
Lá conheci a Fernanda, que sentou comigo em quase todas as aulas,porém ela acrescentou outras disciplinas pro currículo dela, conheci também a Agatha que só temos aula de português juntas, e por fim o Paulo que está em todas as disciplinas comigo, pois também optou por desing de interior. Ao fim das aulas guardei minhas coisas e quando estava a chegar no portão da faculdade me surpreendo com Caio me esperando, dei um sorriso para ele e o abracei, não imaginei que ele pudesse vir me buscar por conta da hora, mas fico feliz que ele veio.

-Adorei a surpresa viu...- dou lhe um beijo casto.- mas sabe que não precisa vir todos os dias né? Você precisa dormir cedo por conta do seu trabalho meu lindo.

- Não me fará mal algum vir aqui e buscar minha, ou bem ? Minha namorada...- diz e me agarra forte e eu só faço rir da sua ação.- Eu precisava vir aqui e saber quem serão os urubus em cima de você...tô brincando minha linda, vim para saber como foi seu dia e agora que não teremos tanto tempo juntos não irei me importar de ter só esse tempinho pra lhe ouvir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor e a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora