alunos novos ?

7.9K 448 190
                                    

(Depois daquela discussão o Jimin vai embora morrendo de raiva  ele foi pra casa tomou banho trocou de roupa e se jogou na cama e pegou o celular e ficou mexendo )

                          *Jimin on*
Tava eu lá mexendo no meu celular até eu escutar a campainha  toca eu deixo meu celular na cama e vou atender quando eu atendo entra os meus amigos lokos

                          *Jimin off*

Jin- oiê Jimin viemos te vê

Tae- e ficamos preocupados com vc vc saiu com tanta raiva que nós pensamos quê vc ia fazer alguma besteira

Lisa- poisé ......Jimin ...eiiii terra chamando Jimin

Jm- aiii oi quê foi

Jennie- e gente ele tá irritado ainda com aquilo lá

Jm- e eu tô ....eu levei uma suspensão por dois dia  affsss

Tae- olha pensa pelo lado bom vc não vai ter que assistir as aulas chatas e nem vê a cara do jungkook olha quê maravilha

Jin-  verdade Jimin fica esses dois dias fora da escola vai te fazer bem ....

Lisa- ....hummmm que tal nos fica aqui com o Jimin sem ir pra escola em quem topa ?

Jennie- euuu

Tae- eu

Jin- olha não e certo mais eu topo

Lisa- ok então nós não vamos pra escola esses dois dias

Jm- ok  gente Ksks quem topa ir pinchar os muros hoje dê noite ?

Tae- ...olha eu topo em adoroooo mais ksks antes vc nem ia agora vc que ir e Jimin

Jm- claro eu tava perdendo de não ir com vcs antes

Tae- ksks sim bora logo curtir essa mansão do park Jimin ksksk

Jin- bora ...vou pra cozinha pq tô com fome

Jm- ok senhor Kim seokjin

Jin- shiuuu ksksksk ( vai pra cozinha)

Jennie- o Jimin pq o jungkook te zoar tanto?

Jm- eu não sei jennie e eu não lembro ter feito nada com ele

Jennie- hum...

Tae- tá gente bora logo pincha os muros pra depois nos dormi pq tô com sono

Jin- Credo tá parecendo o insuportável do yoongi ele só sabe dormi

Lisa- Ksks é dormir em qualquer lugar

             ★ Quebra de tempo ★
Depois que ele saíram e pinchado o muro e quase sendo preso eles foram pra casa do jimin  dormiram se passaram dois dias e agora eles estão dormindo até quê o despertador do jimin toca fazendo todo mundo acorda ( eu- e sim gente eles dormiram esses dois dias na casa do jimin ksks)

Lisa- affsssssssssssssss quero ir não ( fala sentada com os olhos fechados  ainda com sono )

Jin- e lisa eu também não quero mais temos que ir né ( fala saindo do banheiro já com o look que ele ia ir uma calça branca e um moletom preto e um boné branco também  e um tênis preto)

Jimin - e né fazer oque ( fala indo pro banho toma banho e depois sai com o look uma calça preta um moletom preto e um boné preto e um tênis preto  ) ( eu- e o Jimin tá tipo " hoje sou gótico huhu Ksks")

Tae- (vai pro banheiro toma banho coloca o look dele  uma calça moletom cinza um tênis preto com branco e uma blusa moletom cinza também  e um boné preto)

Lisa- (uma calça branca com uma blusa chadrez amarrada na cintura e uma blusa preta e o cabelo solto e um boné vermelho da cor da blusa chadrez e um tênis preto )

Jennie- ( uma saia chadrez azul com uma blusa preta  um tênis preto um boné azul e o cabelo solto )

( Eles chegam na escola eles sai do carro tipo tudo no mesmo tempo tipo " os populares em filme americano então e igual só quê né eles não são populares só a lisa e a jennie" e depois eles passam no corredor e todo mundo olha eles entra na sala e senta em seus lugares e o sinal bate e todos os alunos entra e depois a professor entra e começa a aula até a porta ser aberta bruscamente e entra três garotos)

???- desculpa o atraso professor

Professor- ok mais isso não se repita ..mais vcs são os alunos novos né ?

???- sim

Professor- e então se apresente

???- eai sou o Jay park

????- EAI sou o g-dragon

?????- EAI sou o Mark

( Eles falam olha pra todos e depois olha pro grupo do jimin e dão um sorriso e o jungkook e o grupo dele percebe e fecha a cara )








Gente esse e o capítulo não ficou muito bom mais  tá aí ....e bom oque vai acontecer ? Será que o Jay, Mark e o g-dragon vão vira amigos do jimin e do grupo dele ou do jungkook e do grupo dele? E será que o jungkook vai fica com ciúmes do jimin com esses três garotos ? És a questão  .. tchau e um beijão até amanhã.......

o nerd e o popular possessivo( jikook )Onde histórias criam vida. Descubra agora