...

2.3K 98 0
                                    

Oi vidassssss, vim convidar vcs pra lerem minha nova adaptaçãon acabei de postar o primeiro capítulo e quero saber a opinião de vcs. Ela disponível no meu outro perfil buggielovs

 Ela tá disponível no meu outro perfil buggielovs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:

Aos 22 anos, Lili Reinhart tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita - linda, inteligente e caridosa. Mas por dentro ela guarda um segredo terrível: um erro que a afastou das duas únicas pessoas que realmente importavam na sua vida. Determinada a esquecer o passado, ela deixa Manhattan e vai trabalhar como cuidadora de um soldado recém-chegado da guerra. Mas o que ela não esperava era que seu paciente fosse um jovem enigmático de 24 anos tão amargurado quanto cativante. Cole Sprouse está furioso - com o mundo, com a vida, com o seu pai e, acima de tudo, consigo mesmo. Depois de sofrer na pele os horrores da guerra do Afeganistão, a última coisa que ele quer é a companhia de uma princesa nova-iorquina linda, mimada e irritante. A presença de Lili parece tóxica para Cole, mas ele não consegue afastá-la, mesmo tentando muito. Por mais que lutem contra uma atração intoxicante, Cole e Lili não conseguem se manter distantes. Agora, precisam decidir: eles vão ajudar um ao outro a curar as feridas do passado ou vão se manter, para sempre, em pedaços?

∴━━━✿━━━∴

Vão lá me dá uma forcinha ❤

🎉 Você terminou a leitura de sᴀᴍᴇ ᴍɪsᴛᴀᴋᴇ ➢ʙᴜɢʜᴇᴀᴅ 🎉
sᴀᴍᴇ ᴍɪsᴛᴀᴋᴇ ➢ʙᴜɢʜᴇᴀᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora