Capítulo 9

1K 90 12
                                    

Hunter....

Depois que deixei Summer naquele dia decidi que não voltaria mais,eu já tinha avisado,se ela tivesse que tomar uma decisão teria que ser por ela,e como não sabia de verdade o que queria,eu simplesmente desisti,mas minha paz durou pouco,Robert assim que soube que eu estava disponível,me chamou para ajudar sua filha Bea  nos treinos,ele sabe que treino apenas cavalos,então isso era mais um capricho de sua filha,aceitei porque o dinheiro era bom e com certeza ajudaria na próxima compra de animais de porte. Mas quer mesmo saber qual foi a maior das minhas surpresas,foi essa noite,sim eu cheguei ao bar e dei de cara com Summer dançando com Carter,bom na verdade eu diria que ela estava rebolando para Carter.

Eu sei que deveria manter a distância e me comportar mas eu não posso perder a oportunidade de fazê-la sentir tudo que sentir quando ela se recusou a abrir aquela maldita porta,tudo que eu queria era dizer a ela que também a amava,mas ela cuspiu na minha cara toda a verdade,ela nunca seria capaz de fazer qualquer tipo de sacrifício e tudo que ela queria era se divertir antes de voltar correndo para a vida de patricinha mimada. Me aproximo do bar aonde ela esta tomando uma bebida.

-Achou um brinquedinho novo pra brincar Summer?

Ela se vira pra encarar furiosa.

-E você,arrumou alguém novo pra trepar?

Ela se levanta e tenta passar por mim,mas eu ainda não disse tudo que tenho preso na minha garganta.

-Com quem eu trepo não é problema seu?

A raiva que vejo em seu rosto era real e parecia haver dor ali também.

-E com quem eu saio,também não é problema seu.

Solto uma risada alta.

-Claro que é,Carter é meu amigo e tá na cara que não sabe onde esta se metendo.

Seus olhos começam a ficarem úmidos e seu lábio inferior começa a tremer.

-Vai lá Hunter conta pra ele enquanto ainda há tempo.

Ela passa por mim correndo e a vejo entrar no banheiro,não penso duas vezes vou até lá,empurro a porta e a vejo em frente ao espelho,esta em lágrimas e agora estou me sentindo um merda.

-Summer?

-O QUÊ???..o que mais você quer Hunter,eu sei que não valho a pena,que faço todos sofrerem e não consigo tomar uma única decisão.

-Você acabou comigo naquele dia,e agora esta aqui dançando com Carter.

Ela solta uma risada e já conheço quando ela esta nervosa.

-Sério,você esta me julgando,você chegou com uma garota aqui e com certeza já acabou com todas as camisinhas possíveis na sua gaveta,não me venha dar lição de moral,tudo que eu quero é um amigo,por isso aceitei sair com Carter,era isso ou ficaria louca chorando e pensando em você.

-Você pensa que foi fácil esperar você abrir aquela porta,eu só queria dizer que eu a amava Summer.

Seus olhos parecem surpresos.

-Amava?

-Sim,amo,mas isso não faz diferença pra você.

-Me diz Hunter,como eu posso confiar em você,esta sempre cercado por mulheres..

Aquilo era pra me deixar puto da vida,se  tinha uma coisa que eu odiava era alguém duvidar de mim.

-NUNCA,NUNCA...esta me ouvindo,nunca questione minha lealdade,mas  quer saber Summer,se eu quiser pegar Bea agora  levar pra minha casa e ficar fodendo a noite toda você não tenha nada com isso,eu disse pra você,E VOCÊ FEZ A SUA ESCOLHA QUANDO ME DEIXOU LÁ SEM RESPOSTA.

Coração selvagem (Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora